Príncipe Negro/Sapeca do Imirim é campeão da Copa SACI Noturna
Com uma vitória por 4 a 2 diante do Nóis na Fita F.C. da Vila Nova Cachoeirinha, o Príncipe Negro/Sapeca Futsal do Imirim sagrou-se campeão da Copa Saci Noturna 2022. O jogo foi disputado no ginásio SACI no Imirim, na quinta-feira, 15 de dezembro.
O JOGO
Em quadra com dimensões menores, as emoções são constantes. E foi assim desde o inicio do jogo entre os finalistas que com muito mérito chegaram a grande decisão.
O Sapeca inaugurou o placar com Lucas Fugikawa, após escanteio ele se livrou da marcação e chutou de primeira sem chances para o goleiro Gessé, 1 a 0. A equipe da Cachoerinha não se intimidou, foi pra cima e buscou a virada com gols de Renato Espigão de pênalti e de Alexandre que recebeu uma bela assistência de Pula, 2 a 1 final do primeiro tempo.
Na etapa complementar a história mudou. Apesar do resultado adverso na primeira parte do jogo o Sapeca jogava bem, o intervalo serviu para o time se ajustar ao caminho em busca da vitória.
E a reação começou com Caio Pirata que entrou bem no jogo e logo de cara empatou, 2 a 2. O Nóis na Fita teve uma baixa muito importante, Renato Espigão tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso após puxar a camisa de Caio Pirata. Depois disso a equipe da Cachoeirinha pareceu desnorteada por ter perdido sua referência e o Sapeca aproveitou.
Lucas Fugikawa que estava fazendo uma partida impecável virou, 3 a 2 e para fechar o jogo e levar o caneco de vez, Faggian sempre oportunista matou o jogo com o quarto gol e sacramentou o Príncipe Negro/Sapeca como o grande campeão.
Nas premiações individuais a equipe do Imirim levou os prêmios de melhor goleiro com Thiago, Artilheiro com Tutu e de destaque com Lucas Fugikawa.
O Príncipe/Sapeca do técnico Junior auxiliado por Juninho foi campeão com Thiago, Samuel, Leandro, Luiz Fernando, Heitor, Isaac, Marcio, Raphael, Willian, Claudio, Matheus, Eduardo, José, Jader, Paulo Henrique, Tutu, Caio Pirata, Lucas Fugikawa e Faggian. O Nóis na Fita do técnico Raphael auxiliado por Kauan foi formado com Gessé, Renato Espigão, Pula, Leo, Buiu, Ricardo, Kaique, Matheus, Kazuza, Marquinhos Lek Lek, Jackson, Paulo, Rodolfo Buiu, kaue, Guegue, Valmir, Roger e Alexandre.
A arbitragem da final ficou à cargo de Marcelinho, auxiliado por Thiaguinho, com Vinha de Anotador. A Copa Saci Norturna foi organizada pelos amigos Vinha e Marquinhos.