Segunda fase da Copa CDM Congonhas começa no próximo domingo

No domingo 26 de maio, foram realizados quatro partidas válidas pela rodada de repescagem da sexta edição da Copa CDM Congonhas. Os jogos foram realizados no ginásio CDM Congonhas e o grande destaque foi a goleada de 8 a 2 do Triângulo Futsal sobre o Palestra.
Nos demais confrontos foram todos equilibrados e decididos nas penalidades. O Manos FC venceu o Independente/Percilglass por 5 a 4 nos pênaltis, após empate de 3 a 3, o Montasa venceu o Pinga Pura por 3 a 1 nos pênaltis, após empate de 2 a 2 e o Flash Futsal venceu o São Luiz por 5 a 4 nos pênaltis após empate de 3 a 3. 
Com os resultados foram definidos os grupos da segunda fase. O grupo A ficou com Blef Futsal, Cobra Futsal, Manos FC, Triângulo Futsal e o grupo B ficou com Flash Futsal, Fênix Itaim, Montasa Futsal e Xis Futsal. 
A segunda fase terá início somente no próximo domingo (9) com a realização de quatro partidas. Blef Futsal e Manos FC abrem a rodada às 12h15 e na sequência terá Cobra Futsal e Triângulo Futsal às 13h15. Depois às 14h15 o Fênix Itaim enfrentará o Montasa Futsal e fechando a rodada o Xis Futsal pega o Flash Futsal às 15h15. 
A organização da Copa CDM Congonhas é do Portal Arena.