Paulistinha Vila Jaguara é campeão da Copa CDM Kelme Ouro
Título foi conquistado nos pênaltis, após um jogo de altíssimo nível no tempo normal
Com uma vitória por 5 a 3 nos pênaltis, o Paulistinha da Vila Jaguara, sagrou-se campeão da Copa CDM Kelme Ouro 2020/2021. O tempo normal na decisão contra o Bluval Futsal de Pirituba terminou empatado em 1 a 1. O jogo foi disputado na Arena Pedreira na zona norte, em 31 de outubro.
Podemos dizer que o jogo foi dividido em um tempo para cada equipe. O primeiro tempo foi muito equilibrado ambos os times aguardaram por um erro. E esse erro apareceu pelo lado do Paulistinha. Aos 08’40, Rafão rolou a bola para dentro da área nos pés do adversário e Carlos Eduardo não teve piedade e mandou para as redes, 1 a 0 Bluval placar final do primeiro tempo.
Na etapa complementar o jogo foi emocionante, o Paulistinha em busca do empate e o Bluval com a sua molecada rápida nos arremates em busca de aumentar a vantagem. A equipe da Vila Jaguara chegou a ter a vantagem de um jogador a mais pois o autor do gol Carlos Eduardo fez uma falta na ala e recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.
O Bluval por sua vez se defendeu bem e suportou os dois minutos com um a menos. O Paulistinha não desistiu e faltando quatro minutos para o fim da partida João Vitor recebeu dentro da área e de bico mandou no ângulo do goleiro, 1 a 1.
Depois disso as equipes mantiveram a cautela e seus ataques eram bem estudados pois a essa altura do campeonato qualquer erro poderia ser fatal, com isso a decisão foi para as penalidades.
Nos pênaltis, ambas equipes bateram bem até a quarta série de cobranças. Na última e decisiva, Buiú bateu e Tartaruga que entrou no lugar de Ricardinho defendeu. O Paulistinha estava com a chance em mãos, Rafão que havia cometido um erro durante o jogo, pegou a bola chamou a responsabilidade e fez o gol para o tão sonhado titulo da competição e para a festa de sua torcida que abrilhantou o evento.
Nas premiações individuais o Paulistinha levou tudo. O Melhor Técnico ficou com Coruja, Melhor Goleiro com Ricardinho, Alex Dias foi o Destaque da Final e o de Artilheiro da competição Rafão levou. Com o título, o Paulistinha se torna a primeira equipe a ser campeã nas séries Prata e Ouro da Copa CDM.
O Paulistinha do técnico Coruja auxiliado por Caio Matta foi campeão com Ricardinho, Tartaruga, Marcel, Michel, Dú Pivô, Ratão, Japa, Rafão, Bismarck, Gabigol, Alex Dias, Lelo, João, Renan Pedalástico, Leketa, Jean, Luizinho, Luquinhas, Buiú e Lê Rosa. O Bluval do técnico Denis auxiliado por Marcelo foi formado com Blade, Alexandre, Carlos Eduardo, Cesar, Gabriel, Jefferson, Jhonas, kaue, Leonardo, Lucas, Cebola, Paulo, Renato Espigão, Dasaiev e Buiu.
A Copa CDM Kelme Ouro teve a organização do amigo Fabiano Ceni.