Rachão FS do Lauzane Paulista é campeão da Copa Noturna VIla Palmeiras

O Rachão Futsal do Lauzane Paulista é o grande campeão da  1° Copa Noturna Vila Palmeiras 2021. A conquista veio com uma vitória de 4 a 3 sobre o Sem Querer da Freguesia do Ó. O confronto aconteceu na sexta-feira 15 de outubro, no CDC Vila Palmeiras na zona norte.

O primeiro tempo foi eletrizante a todo vapor. A equipe da Freguesia dominou os primeiros minutos e logo abriu o placar com Jader, que passou bonito por Renato Espigão, avançou e mandou um balaço, 1 a 0. O Rachão não se abalou e logo na sequência empatou com Cebola, 1 a 1.

O jogo ficou lá e cá, o Sem Querer que de bobo não tem nada, aproveitou as descidas na ala direita para passar a frente no marcador. Jader tabelou com Negueba e mandou no cantinho do goleiro Blade, 2 a 1.

O time da Freguesia aproveitou o momento bom e aumentou o placar após uma falta na entrada da área, Biel bateu cruzado e guardou, 3 a 1. O Rachão com o placar adverso foi para cima e antes mesmo do fim da etapa fez o segundo. Cebola escapou pela ala, tabelou com Guegue e marcou, 3 a 2 placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar a equipe da Freguesia se postou mais na defensiva, na tática de explorar mais os contra-ataques. Em um desses contra-ataques Caio Cachorro saiu cara a cara com o goleiro Thiago que bem posicionado defendeu.

Depois disso a equipe do Lauzane cresceu no jogo, jogou com o goleiro Thiago mais avançado fazendo a função de goleiro linha e o empate surgiu com Kazuza que em um chute cruzado contou com um desvio na defesa, 3 a 3.

Depois do empate o Rachão subiu as linhas e foi com tudo em busca da virada. Cebola um dos grandes destaques do jogo recebeu no meio e com capricho acertou um passe na medida para Renato Espigão dominar no pivô e girar para marcar um golaço, 4 a 3 Rachão.

Com a vantagem, a equipe do Lauzane se defendeu bem até o apito final e pode soltar o grito de É CAMPEÃO!!!

O Rachão Futsal do técnico Bal auxiliado por Fábio Silva foi campeão com Thiago, Gessé, Blade, Buiu, Pedro, Leo, Cebola, Diguinho, Kaique, Cazuza, Kaio, Meme, Renato Espigão e Guegue. O Sem Querer do técnico Uilian foi formado com Amaro, Ivo, Diabinho, Fabinho, Rafa, Jader, Joaninhas, Gordo, Biel, Negueba e Luan

A arbitragem da final foi conduzida por Eduardo Geléia, auxiliado por Flávio Japa, com Ricardo de Anotador. A Copa Noturna Vila Palmeiras foi organizada pelo amigo Ricardo.

FOTOS EXTRAS: