Santa Cruz F.S da Vila Gustavo é campeão da Copa TZN 2024

Equipe laranja fez grande partida e conquistou a 2ª edição da competição.

Com uma vitória por 3 a 1 diante do Madrugas FS do Jardim Brasil, o Santa Cruz FS da Vila Gustavo sagrou-se campeão da Copa TZN 2024. A grande final aconteceu na quinta-feira 11 de abril, na Arena Bola de Prata, zona norte de São Paulo.

Ambas equipes começaram se estudando bem e com isso prevaleceu o equilíbrio. Depois o Santa Cruz tomou conta das ações ofensivas e não demorou para abrir o placar. Aos 9’05 Silvinha roubou a bola de Gabriel na ala esquerda e bateu cruzado, Santa Cruz 1 a 0.

Silvinha estava bem no jogo, e após mais uma jogada na ala esquerda, deu uma linda assistência para Tin Tin, que só teve o trabalho de empurrar para as redes, 2 a 0 placar final da etapa.

No segundo tempo, a partida retornou eletrizante e o Madrugas, começou incomodar mais o goleiro Kauê que sempre aparecia com boas defesas. Aos 6’15, o Santa Cruz puxou contra-ataque e Menor acertou um balaço no ângulo do goleiro Rodrigo, após bela assistência do pivô Othon, 3 a 0.

Depois disso, o Madrugas começou usar Daniel Oreia na função de goleiro linha. Após esbarrar mais algumas vezes no goleiro Kauê, Lucas Fugikawa deu boa assistência para Gabriel diminuir para o Madrugas, 3 a 1.

Era o que a equipe do Jardim Brasil buscava para retornar ao jogo, porém, alguns minutos após, o jogo foi paralisado por confusão e posteriormente encerrado pela arbitragem, que tomou a decisão faltando 4 minutos para o apito final.

Nas premiações individuais, o Santa Cruz levou dois troféus para casa. Kauê e Vitinho receberam o troféu de Melhor Goleiro e Faísca recebeu o de Craque da Copa. O Artilheiro da competição foi Juninho Braith do Manguaça Jd. Joamar.

O Santa Cruz do técnico Yuri, auxiliado por Chiquinho foi campeão jogando com Kauê, Vitinho, Crispim, Nicholas, Menor, Kaio Pipa, Othon, Tim Tim, Faísca, Caião, Kevin, Silvinha e Kaio Pivô. O Madrugas do técnico Cesinha, auxiliado por Marcel foi formado com Rodrigo, Wagnão, Clebinho, Victor, Paulinho, Fugikawa, Daniel Oreia, Vinicius, Gabriel e Murilo.

FOTOS EXTRAS: