Paulistinha Vila Jaguara é campeão da Copa Betpix365 em Osasco

Com vitória por 6 a 2, o Paulistinha da Vila Jaguara sagrou-se campeão da Copa Betpix365 2024. A derradeira partida diante do Sport Clube Recando do Jd. Mutinga foi realizada no domingo 14 de abril no ginásio Poliesportivo Domingos Piteri, na Vila Ayrosa.

O JOGO

O Paulistinha começou a todo vapor e não demorou muito para inaugurar o placar. Aos 4’53, Buiuzinho interceptou passe de Fê e tocou para Eri chutar e abrir o placar, 1 a 0 Paulistinha. Logo na sequência, a equipe da Vila Jaguara quase ampliou com um chute na trave de Eri.

O Recanto não conseguiu criar, enquanto o Paulistinha, dominou as ações ofensivas. Faltando 10 segundos para o término, Eri ampliou com mais uma assistência de Buiuzinho, quase sendo um replay do primeiro gol, 2 a 0 placar final da etapa.

No segundo tempo, o Paulistinha logo ampliou aos 1’15 com Beleleu após assistência de Alemão, 3 a 0. A equipe continuou pressionando e aos 10’40, Gabigol marcou após uma bela assistência de Bismarck, 4 a 0.

O quinto veio com 14’37 com Luizinho que fez jogada pela ala esquerda, levou pro meio e chutou no canto, 5 a 0.

Um minuto depois, Bigode cobrou escanteio, Luizinho fez o pisa e Cris Balbo entrou batendo e marcando o sexto gol, 6 a 0 Paulistinha. O Recanto esboçou uma reação com dois gols de Neguinho, mas ficou nisso mesmo. 6 a 2 placar final e título para a Vila Jaguara.

Nas premiações individuais, o Paulistinha levou o troféu de Destaque da Copa com Cris Balbo e de Melhor Defesa com Gustavo, Fernando e Marquinhos.

O Paulistinha do técnio Caio Matta, auxiliado por Guigol foi campeão jogando com Gustavo, Fernando, Marquinhos, Alemão, Buiuzinho, Cris Balbo, Bituka, Wendel, Yan, Luizinho, Bigode, Gabigol, Sergio, Bah, Paulinho, Eri, Bismarck e Beleleu.

O SC Recanto do técnico Luan Leonardo, auxiliado por Kadu Santos foi formado com Jhony, Milton, Sapão, Kaique, Lucas, Paulo, Leandro, Rodrigo, Rafael, Japa, Fê, Rodrigo Sousa, Kelson, Afonso, Leandro e Neguinho.

A arbitragem ficou à cargo de Marlon Couto, auxiliado por Vladimir Tenório, com Adriano Félix de Anotador.

COPA BETPIX365

A competição teve início em 26 de fevereiro, com a participação de 32 equipes de Osasco. A inscrição e arbitragem foi 100% custeada pela BetPix365 na pessoa de Junior Rocha. O campeão levou R$ 2mil, troféu, medalhas, o vice-campeão levou R$ 1mil, troféu, medalhas e os 4 finalistas ganharam um fardamento. A organização foi do David da DV Sports e teve o apoio cultural do amigo Rodolfo Cara.

FOTOS EXTRAS: