Definidos os finalistas da Copa Zona Livre

No domingo 24 de março, foram definidos os finalistas da Copa Zona Livre 2024. Os jogos foram disputados no ginásio Presidente Ciro I na Federação Paulista de Futsal, na zona leste.

Na primeira semifinal, o Fênix do Itaim Paulista entrou a todo vapor e virou a etapa vencendo por 3 a 0 com gols de Kaique Garça, João e Rabisco. Na etapa final, o Fênix se postou mais na defensiva e  explorando os contra-ataques. Com isso, fez mais um com Kaique e finalizou o placar garantindo a vaga na finalíssima.

A segunda semifinal foi mais equilibrada. Na primeira etapa, o Leal abriu o placar com David Lyra e o Triângulo/Sítio do Ré empatou com Anderson. No segundo tempo, o Triângulo virou com Eri, mas sofreu o empate faltando 21 segundos com gol anotado por Marcelo. Nas penalidades, brilhou a estrela do goleiro Pink que entrou e defendeu a cobrança de Fabiano, 2 a 1 placar final e Leal finalista.

A grande final será realizada no próximo domingo 31 de março às 10h00, no ginásio Presidente Ciro I. A Copa Zona Livre é uma das competições mais tradicionais do salonismo extra-oficial paulista e tem a organização da Top Graco Empreendimentos Esportivos. Essa edição teve início em 4 de fevereiro e contou com a participação de 24 equipes.