Cachaça Vila Gustavo é campeão da Copa Liga ZN 40+

Título foi conquistado nos pênaltis, após jogo equilibrado no tempo normal

Com uma vitória por 5 a 3 nos pênaltis, o Cachaça da Vila Gustavo sagrou-se campeão da  Copa 40+ Liga Zona Norte 2024. O tempo normal da decisão diante do Barriga’s da Vila Brasilândia terminou empatado em 2 a 2. O jogo foi disputado no sábado 16 de março no ginásio do CDC Curtiball, na zona norte.

No primeiro tempo a equipe da Vila Gustavo foi dominante e venceu por dois tentos a zero. Os gols saíram dos pés do experiente pivô Cesinha que logo na primeira oportunidade guardou com um bonito giro e o segundo o craque estava bem posicionado e só tocou para o fundo do barbante.

Na parte final o Barriga’s soube absorver as investidas de seu adversário, com com muita raça e vontade chegou ao empate com dois gols de Lê. No primeiro ele pegou o rebote do goleiro Wagnão e guardou. O segundo foi após uma falta na entrada da área onde o mesmo recebeu na direita e com um chute cruzado fez.

O jogo ficou dramático até os minutos finais pois ambas as equipes lutaram até o fim em busca da vitória, mas o cronômetro zerou levando a grande decisão para os pênaltis.

Nas penalidades o Cachaça foi mais eficiente e marcou todos os gols. Já a equipe da Brasilândia não teve a mesma felicidade e teve seu único revês no pênalti de Cidão que Wagnão escolheu o canto certo e pegou dando aos seus companheiros a grande conquista!

O Cachaça do técnico Jé auxiado por Guilherme foi campeão com Wagnão, Marcelo Paulista, Cesinha, Eduardo, Betinho, Simi, Tigrão, Dudú, Fabinho e Leo. O Barriga’s do técnico Adriano foi formado com Rodrigo, Matozão, Tal, Danilo, Gilmar, Lê, Sandrinho Lao, Gordo, Cidão, Mussum, Kiko e Daniel.

Nas premiações individuais o Cachaça levou os prêmios de Melhor Goleiro com Wagnão, Artilheiro com Simi e de Destaque da final com Cesinha. O Barriga´s ficou com o de Melhor Torcida e de Destaque da Copa com Gordo.

A arbitragem ficou a cargo de Benê auxiliado por Fernando com Ana Paula de anotadora. A Copa 40 + Liga Zona Norte teve a organização dos amigos Osvaldo Keller e Tetê Reis.

FOTOS EXTRAS: