Maré Mansa/Meia Dose da Cachoeirinha é campeão da Copa Batucada

Com uma vitória por 3 a 2 diante do Negros e Brancos de Pirituba, o Maré Mansa/Meia Dose da Cachoeirinha sagrou-se campeão da Copa Batucada 2023. O jogo foi disputado no ginásio AMAVH Tio Boi na Vila Nova Cachoeirinha, no domingo 16 de julho.

O Negros e Brancos começou melhor e logo abriu o placar com Faggian que bem posicionado pegou o rebote e tocou por cima do goleiro Dourado, 1 a 0. A equipe da Cachoeirinha igualou o volume de jogo e o placar também com uma bomba de Kapela, 1 a 1 placar final da etapa.

No segundo tempo assim como no primeiro, a equipe de Pirituba abriu o placar logo de cara com Alex que de fora área acertou o cantinho do goleiro Dourado, 2 a 1 Negros e Brancos.

A equipe da Cachoeirinha tomou as rédeas do jogo e reagiu da melhor maneira, com gols! Peixoto após jogada de escanteio aproveitou um ‘deixa que deixo’ da zona defensiva do Negros e Brancos e empurrou para a rede, 2 a 2.

A intensidade do jogo estava a todo vapor e Peixoto mais uma vez apareceu da melhor maneira possível, puxou o contra-ataque rápido e rolou para Batista que ajeitou para a perna direita e mandou um chute cruzado no ângulo do goleiro Régis, 3 a 2.

O jogo continuou no ritmo forte, mas o Maré resistiu as investidas de seu adversário com boas intervenções de seu arqueiro Dourado que contribui muito para levar a sua equipe ao grande título de campeão da Copa Batucada!

Nas premiações individuais o Maré Mansa/Meia Dose ficou com os prêmios de Melhor Goleiro com Dourado e de Destaque com Peixoto.

O Maré Mansa/Meia Dose do técnico Deco auxiliado por Bodão e César foi campeão com Dourado, Levi, David, Jhony, Batista, Paulinho, Peixoto, Henrique, Piazzi, Guilherme, Kapela, Espigão, Boca e Iago. O Negros e Brancos do técnico Bal auxiliado por Sassá foi formado com Regis, Fugikawa, Cauê, Gordo, Faggian, Luan, Maracujá, Ratão, Igor, Marcelo Paulista, Lipão e Alex.

Copa Batucada de Futsal 2023 teve a organização dos amigos e diretores do Batucada Futsal da Vila Nova Cachoeirinha.  A arbitragem ficou à cargo de Marcelinho, auxiliado por Charles Gordão, com João Victor de Anotador.

FOTOS EXTRAS: