Ribas FS do Jd. Carumbé é campeão da Copa Canarinho Sub-21

Com uma goleada por 5 a 1 diante do Bola + Um FS da Vila Brasilândia, o Ribas Futsal do Jd. Carumbé sagrou-se campeão da Copa Canarinho 2023 (Sub-21). A partida foi disputada no sábado, 6 de maio no ginásio do Canarinho, na Vila Brasilândia.

O JOGO

A expectativa era de um grande jogo. As equipes já se enfrentaram na edição sub-18 em 2022 (assista aqui) onde foi vencida pelo Bola + Um e apesar da categoria ser diferente a rivalidade estava no ar.

Nos minutos iniciais houveram bom arremates, mas a marcação prevaleceu. A medida que o tempo foi passando as equipes se soltaram e o Bola + Um abriu o placar com Leo, 1 a 0.

O Ribas por alguns instantes viu o “fantasma’’ da edição anterior aparecer, mas a equipe manteve a calma e empatou o jogo no fim da etapa com Kevin, 1 a 1.

No segundo tempo a equipe do Jd. Carumbé tomou conta do jogo e afastou de vez qualquer possibilidade de seu adversário tirar o título de suas mãos, ao emplacar uma sequência de quatro gols com Vitor (2) e Guilherme (2) ambos jogaram com excelência e mataram o jogo, 5 a 1 Ribas e festa para o Carumbé!

Nas premiações individuais o Ribas Futsal levou os prêmios de Melhor goleiro com Lukinhas e de artilheiro da competição com Vitor Alves. A equipe detentora do terceiro lugar foi o Rebeldes do Jd. Terezinha. Antes da grande finalíssima houve um jogo festivo com as crianças do A 10 predomina FS que venceram o projeto Cria Mundo FS pelo placar de 4 a 3.

ESCALAÇÃO E ARBITRAGEM

O Ribas do técnico Danilo auxiliado por Augusto e Gustavinho foi campeão com Vinicius, kaique, Vitor Alves, Guilherme Alves, Rodrigo, Henrique, Jeferson, Gabriel, kauãn, kauã Azevedo, Kevin, Mateus, Wagner, Vitor, Arthur, Kaue, Lucas, Kevin Willian, Gustavo e Thyago Santos. O Bola + Um do técnico André Chaves auxiliado por Vanderlei Pereira foi formado com Richard, Gustavo, Erick, Marco Vinicius, Rafael, Pedro, Guilherme, Guilherme Alexandre, Luan, Gustavo, João e Leo.

Copa Canarinho (Sub-21) teve a organização dos amigos Eduardo Gueto e Caio appvarzeafut. A arbitragem da final foi conduzida por Cicero Antônio, auxiliado por Roberval Xavier, com Ana de Anotadora.

FOTOS EXTRAS:

MELHORES MOMENTOS: