Vem aí a Copa com maior premiação no extraoficial de São Paulo

Uma das maiores no futebol de campo, promete vir forte no futsal também

Com início previsto ainda para o 1º semestre de 2023, estão abertas as inscrições para a 1ª Copa Martins Neto de Futsal 2023. A competição que já é consagrada e considerada por muitos como uma das melhores no Futebol de Campo, promete vir forte para o futsal também.

“Sempre participei de projetos na várzea e agora que a Copa já está consolidada no campo, decidimos nos unir com a Liga Extraoficial SP para fazer uma grande Copa no Futsal também”, declarou Sr. Toninho, idealizador da Copa.

O campeão levará R$50mil, troféu, medalhas e fardamento, enquanto o vice-campeão ganhará R$10mil, troféu, medalhas e fardamento. Até o momento, essa será a maior premiação já paga em uma competição extraoficial.

O regulamento será muito parecido com o que já acontece no campo. A competição primeiramente será dividida por zona leste, zona norte, zona oeste e zona sul.

16 equipes serão divididas em grupo com quatro times cada, em jogos de eliminatória dupla, com os dois primeiros de cada grupo avançando para a segunda fase.

Quando restar apenas quatro equipes de cada região, será realizado um novo sorteio, pois será quando a competição chegará na fase geral, onde as equipes das quatro zonas irão se enfrentar.

A organização será da Liga Extraxoficial Futsal SP. Para maiores informações e inscrições CLIQUE AQUI e fale com André Deirolli ou CLIQUE AQUI e fale com o Alex Oliveira.