Manguaça Jd. Joamar é campeão do Torneio Mata Arena Filsan

Com uma vitória por 4 a 2 sobre o Resenha ZO, o Manguaça do Jd. Joamar sagrou-se campeão do Torneio Mata Arena FIlsan/Berega 2023. O jogo foi disputado no sábado 8 de abril no ginásio Arena Filsan, na Vila Albertina.

O JOGO

O Manguaça começou melhor criando muitas oportunidades e dando trabalho ao goleiro do Resenha. O placar foi aberto com uma falha do Gugu que tentou driblar de último e perdeu a bola para Juninho que driblou o goleiro e marcou, 1 a 0 Manguaça.

O Resenha foi pra cima e empatou com um golaço de Monção com um balaço na gaveta de Kauê, 1 a 1 placar final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Resenha voltou mais ligado e após boa jogada pela ala direita, Monção marcou mais um e virou para o Resenha, 2 a 1.

O Manguaça não se abateu e empatou poucos minutos depois com Fafá após escanteio cobrado por Juninho, 2 a 2.

Um minuto depois Juninho fez fila e deixou Erick na cara do gol para ampliar, 3 a 2 Manguaça.

O Resenha sentiu o golpe e logo na sequência, Juninho puxou contra-ataque e tocou pra Erick chutar no canto e ampliar, 4 a 2 Manguaça.

O Resenha ainda tentou no goleiro-linha, mas o placar não foi mais movimentado e título para o Jd. Joamar.

ESCALAÇÃO E ARBITRAGEM

Manguaça do técnico Abutre foi campeão jogando com Kauê, André, Caio Pirata, Juninho, Maik Japa, Lukinhas, Pelé, Rafael, Gabriel, Fafá, Jhean, Kauan, Erick, Douglas, Kenynde e Wilson. O Resenha foi formado com Henrique, Sassá, Cubano, Wellington, Mateus, Du Pitbull, Lucas, Monção, Henrique, Pericles e Gugu.

A arbitragem ficou à cargo de Marcelinho, auxiliado por Thiaguinho. A Copa Arena Filsan Prata teve a organização de Rogerinho Berega e Rogério Tenório (Gordão da Prefeitura).

FOTOS EXTRAS: