Copa Paulistinha 50 anos começa com boa média de gols
No sábado, 1 de abril, teve início a Copa Paulistinha 50 anos. Os jogos foram disputados no ginásio CDC Curtiball e um dos destaques da rodada foi a goleada de 5 a 2 da Portuguesinha de Osasco diante do P.V.I da Brasilândia.
Quem também começou bem foi o Quem Chamô Futsal que aplicou 5 a 3 no Succatha. Nos demais confrontos o Arte Final venceu o Resumo por 4 a 2, o Substância venceu o Rabisca por 3 a 1 e mais duas equipes venceram pelo placar de 4 a 1 que foi o caso do Esmeraldinha diante do Uni-QP e do Tradição da Freguesia que voltou com estilo após um tempo ausente das competições vencendo o Bate Fácil.
Uma única partida terminou empatada e foi decidida nos pênaltis. Joga 10 do Ipiranga e Marilia de Carapicuíba empataram em 2 a 2 e nas cobranças a equipe de Carapicuíba levou a melhor.
Na partida entre Raiz Forte de Pirituba e Resenha FS terminou com a vitória da equipe de Pirituba pelo placar de 2 a 1. Mas houve um fato de se lamentar. Um torcedor agrediu um atleta do Raiz Forte e isso culminou com a eliminação da equipe do Resenha seguindo o regulamento da competição.
Os jogos retornarão somente no dia 15 de Abril e serão realizados 7 jogos válidos pela segunda rodada. Confira a agenda:
SÁBADO 15 DE ABRIL – CDC CURTIBALL
10h00 – Succatha x Joga 10 do Ipiranga
11h00 – Quem Chamo x Marilia
12h00 – Uni-QP x Rabisca
13h00 – Esmeraldinha x Substância
14h00 – P.V.I da Brasilândia x Bate Fácil
15h00 – Portuguesinha x Tradição da Freguesia
16h00 – Raiz Forte x Arte Final