Pânico FS Cidade Tiradentes é campeão da Copa Conde Feminino

Com uma vitória por 4 a 2 diante do New Castle FS do Grajaú, o Pânico FS da Cidade Tiradentes sagrou-se campeão da 3° Copa Conde/INN Feminino. O jogo foi disputado no domingo, 26 de março no ginásio do Conde II no bairro da Penha.

Nos primeiros minutos a equipe do Pânico foi melhor, com jogadas rápidas e toques precisos chegou ao placar de 2 a 0 com dois belos gols de Renatinha. O New Castle não se abateu, subiu as linhas e empatou com os gols de Anny e Ariely, finalizando o placar do primeiro tempo.

Na etapa complementar o equilíbrio permaneceu até os cinco minutos pois o Pânico tomou as rédeas do jogo e desempatou a partida com Grazi, 3 a 2.

Mantendo a postura, a equipe aumentou com a destaque do jogo, Renatinha que marcou o seu terceiro gol na partida e finalizou a grande conquista para a sua equipe por 4 a 2 placar final e Pânico Campeão!!!

Nas premiações individuais o Pânico levou os prêmios de destaque da final com Renatinha, melhor goleira da final com Kelly e a artilharia da competição foi dividida entre Grazielle e Larissa. O New Castle levou o de melhor treinador com Leandro e de destaque da copa com Anny. A equipe do Saidera levou o troféu de melhor goleira da copa com Kátia do Saidera da cidade Tiradentes.

Na disputa da série prata o Lions F.C da Lapa levou a melhor ao vencer a equipe do F.F Área 4 do Pq. Vila Maria pelo placar de 4 a 2.

Pânico do técnico Luiz Antônio foi campeão com Larissa, Larissa Santos, Camila, Tayla, Erica, Paloma, Kelly, Sthefany, Grazi e Renatinha. O New Castle do técnico Leandro foi formado com Ariely, Anny, Nagila, Beatriz, Alice, thais, Evelyn, Emily, Mariane e Tamires.

A arbitragem da final ficou à cargo de Yara, auxiliado por Jô, com Full de Anotadora. O 3° Copa Conde/INN Feminino teve a organização da JB Eventos do amigo Jonas Barboza.

FOTOS EXTRAS:

MELHORES MOMENTOS: