Zero Grau FS do Jd. São Pedro é bicampeão da Copa Antrax Ouro

Com uma vitória por 4 a 1 nos pênaltis, o Zero Grau Futsal do Jd. São Pedro sagrou-se bicampeão da Copa Antrax Ouro 2021. O tempo normal da decisão diante do Fênix do Itaim Paulista terminou empatado em 3 a 3. O jogo foi disputado no domingo 12 de dezembro no ginásio do CDC Copa 70, no Jd. Tremembé.

O JOGO

O jogo começou a todo vapor e logo aos 40 segundos Negão abriu o placar para o Zero Grau, 1 a 0. O Fênix se organizou e o jogo ficou lá e cá com ambas equipes criando e desperdiçando chances. Destaque para os goleiros Greuto do Zero Grau e Dothi do Fênix que apareceram com ótimas intervenções.

Aos 15’30, o Fênix conseguiu o empate com Alakis em cobrança ensaiada perto da área, 1 a 1. Logo em seguida, Mumú foi expulso com o segundo amarelo e o Zero Grau com um a mais em quadra, ampliou com Tatú aos 18’05, 2 a 1 placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Fênix melhor e empatou aos 4’58 com Lucas em mais uma cobrança ensaiada na entrada da área, 2 a 2. Depois disso o jogo ficou mais eletrizante e aos 10’05, Cesinha Kanté recebeu na ala esquerda e deu uma linda cavada no goleiro Greuto marcando um golaço, 3 a 2 Fênix.

Na saída de bola, Negão fez jogada individual e empatou também com um belo gol, 3 a 3. Depois disso as equipes calculavam bem os ataques, pois qualquer erro poderia ser fatal. Como o placar não foi mais alterado, a decisão foi para as penalidades.

Nos pênaltis, o Zero Grau foi eficiente em suas cobranças e no gol, o goleiro Thiago entrou e defendeu as cobranças de Lucas e Thiago Cabeça, finalizando o placar em 4 a 1 e bicampeonato para o Jd. São Pedro.

PREMIAÇÕES E ESCALAÇÕES

Além do título, o Zero Grau faturou tudo nas premiações individuais. Greuto recebeu o troféu de Melhor Goleiro, Boca o de Melhor Jogador, Coruja de Melhor Técnico e Negão foi o Artilheiro da competição. Essa é segunda vez que a equipe conquista o título da Copa Antrax Ouro, a primeira foi em 2017, CLIQUE AQUI e leia.

Zero Grau do técnico Coruja foi campeão jogando com Greuto, Thiago, Butina, Negão, Fernadinho, Boca, Faggian, Gui Reis, João, Kaique, Mateus, Gú, Vandinho, Tatú, Vinicius e Bah. O Fênix do técnico Daniel foi formado com Dothi, Renan Cangaceiro, Mumú, Índio, Cesinha 51, Gilbert, Cleyton, Kauê, Leandrinho, Thiago Cabeça, Cesinha Kanté, Lelê, Leandrinho Valverde,

A arbitragem ficou à cargo de Betinho, auxiliado por Edson Honorio, com Ana Paula Gervilha de Anotadora e Dentinho de Cronometrista. A Copa Antrax Ouro tem a realização do Antrax Futebol e Samba do Jaçanã e a organização de André Deirolli.

FOTOS EXTRAS:

MELHORES MOMENTOS DA FINAL: