Madruga São Mateus é campeão da Copa Aprendiz Mawill Esportes
Com uma vitória por 3 a 2 sobre o Catados Futsal do Pq. Edu Chaves, o Madruga Futsal de São Mateus sagrou-se campeão da 3º Copa Aprendiz Mawill Esportes de Futsal 2020. A partida foi disputada na sexta-feira 18 de dezembro no ginásio Aperibé no Pq. Edu Chaves.
O Catados começou melhor a partida e aproveitou um descuido de Michel que perdeu a bola na defesa, Tú aproveitou, chutou e Wagnão deu rebote nos pés de Vitão, que bem posicionado abriu o placar da equipe do Edu Chaves, 1 a 0.
O Madruga não se abateu e conseguiu o empate com Jé, após assistência de Tetê, 1 a 1. E o Madruga não parou por aí. Tetê um dos destaques do jogo, recebeu um bom lançamento de Wagnão e só deu um toque por baixo do goleiro Pedrão virando a partida, 2 a 1 Madruga placar final da primeiro etapa.
No segundo tempo assim como no primeiro, o Catados começou melhor e mais uma vez aproveitou uma falha da defesa do Madruga. Carrapicho foi sair jogando, perdeu a bola para Boy que mandou um chute rasteiro empatando a emocionante partida em 2 a 2.
Mas nada como se recuperar de uma falha e ajudar a equipe a passar à frente no placar. Carrapicho fez um bela jogada na ala direita, passou por Lukinhas e tocou na medida para Tetê marcar o seu segundo no jogo e o terceiro da equipe de São Mateus, 3 a 2.
Depois disso, o Catados ainda tentou o empate com o Boy na função de goleiro-linha, mas a tática não funcionou e o título ficou com a equipe da zona leste, Madruga São Mateus campeão!
O Madruga do técnico Thiago auxiliado por Célio foi campeão com Wagnão, Butina, Je, Tetê, Michel, Carrapicho, Oreia, Macabeu, Cabelinho, Caique, Thiago Cabeça, Lucas, Mafú, João, Thiago, Kaio e Vitinho. O Catados do técnico Marcelo auxiliado por Pituca foi formado com Pedrão, Vitão, Meme, Boy, Lukinhas, Buiu, Kauê, Tú, Lelis, Silas, Crispin, Patchuco, Renato Espigão, Marquinhos, Cazuza, Bruno, Kauê Augusto e Samuel.
A Copa Aprendiz Mawill Esportes teve a organização dos amigos Dalton e André em parceria com a JB Eventos Esportivos. A arbitragem da final foi conduzida por Paulo Henrique, auxiliado por Marcio Gomes, com Aline de anotadora.