Com goleada, Camaradas Futsal da Vila Maria é campeão da Copa Costinha Prata
Camaradas Futsal da Vila Maria com o troféu de campeão. – Foto: Renato Bacili |
Com uma goleada por 7 a 3 diante do Coqueiro Futsal da Vila Ede, o Camaradas Futsal da Vila Maria sagrou-se campeão da 5ª Copa Costinha de Futsal 2019, série Prata. O jogo foi disputado no sábado 15 de junho no ginásio Aperibé, no Pq. Edu Chaves.
O Camaradas Futsal começou o jogo com uma postura mais alinhada, orquestrou as melhores jogadas nos primeiros minutos e mostrou muito entrosamento. Tanto é que aos 05’57 o gol de Diogo saiu de uma jogada ensaiada de falta, 1 a 0 Camaradas. A equipe da Vila Ede não se abalou, começou a subir as linhas e aos 06’50 Dudu levou a sua equipe ao empate, 1 a 1.
O jogo ficou equilibrado mas foi por pouco tempo, pois Tomatinho aos 08’49 e 12’50 abriu dois gols de vantagem para a equipe da Vila Maria, 3 a 1. O Coqueiro foi valente e conseguiu diminuir aos 16’10 com Wallan, 3 a 2 placar final do primeiro tempo.
Na etapa final a equipe do Camaradas foi muito precisa e acabou fazendo com que a equipe da Vila Ede ficasse perdida em quadra. Ai foi que brilhou a estrela do craque do dia Tomatinho, que anotou mais dois tentos aos 04’48 e 07’11, ampliando a vantagem do Camaradas, 5 a 2.
A equipe do Camaradas estava muito bem na partida e todas as subidas da equipe do Coqueiro Futsal eram contra-atacadas de forma bem precisa e numa dessas aos 14’10 Marcio aumentou o placar, 6 a 2. A equipe Coqueiro conseguiu diminuir aos 16’23 com jhonatan, 6 a 3. Mas para fechar com chave ouro, faltando apenas 30 segundos para o término o craque Tomatinho tratou de fechar o placar com mais um tento, 7 a 3 placar final e título para a Vila Maria.
O Camaradas Futsal do técnico João Junior auxiliado por Joãozinho foi campeão com Cleber, Willian, Felipe, Danielzinho, Tomatinho, Alfredo, Diomedes, Palmeirinha, Diogo, Wesley, Hulk, Marcio, Matheus e Douglas. O Coqueiro Futsal da Vila Ede do Técnico Sergio foi formado com Bruno, Caio, Diego, Vitinho, Dudu, Biju, Lucas, Silas, Wallan, Jhow e Paulo.
A arbitragem ficou à cargo de Antonio Carlos Barrão, auxiliado por Paulo Santos. A Copa Costinha é organizada por JB Eventos.
FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):