Com goleada, Profecia é campeão da Copa Rei Falcão
Com uma goleada por 6 a 1 sobre o Toque Certo do Lauzane Paulista, o Profecia Futsal do Eliza Maria sagrou-se campeão da décima edição da Copa Rei Falcão de Futsal 2015. A partida foi realizada na sexta-feira 18 de dezembro no ginásio Vavá Sport Center II, na Vila Isolina Mazzei.
O Profecia começou melhor e abriu 2 a 0 com gols de Sandrinho aos 12’16 e Tutu aos 13’30. O Toque Certo que estava com desfalque de alguns jogadores, inclusive do goleiro Coxinha, conseguiu diminuir aos 15’40 com Abutre, 2 a 1 placar final do primeiro tempo.
Na etapa final, Ricardo fez o terceiro do Profecia aos 4’40 e Sandrinho marcou mais um três minutos depois, 4 a 1. Depois disso o Toque Certo colocou Cabelão para exercer a função de goleiro-linha. A tática não surtiu efeito e a equipe ainda sofreu mais dois gols. Aos 9’04, o goleiro Thiago marcou chutando de longe e aos 9’25Tutu fechou o placar, 6 a 1.
Nas premiações individuais, o Profecia levou o troféu de Defesa Menos Vazada com Thiago e Marquinhos e Abutre do Toque Certo levou o troféu de Destaque da Copa.
O Profecia do técnico Alex de Brito, auxiliado por Fabiano Amaral foi campeão jogando com Marquinhos, Thiago, Djair, Matheus, Camilo, Tutu, Magno, Jorge, Ricardo, Sandrinho, Caio e Jackson.
O Toque Certo do técnico Victor Aurelio, foi formado com Ramon, Caio Vinicius, Bianco, Pedro Henrique, Danilo, Abutre, Diego, Cabelão, Luan e Caique Ladislau.
A arbitragem ficou à cargo de Luis Roberto Silva, auxiliado por Claudemir Thomaz, com Rose Ferreira de Anotadora.
A Copa Rei Falcão está na sua 10ª edição, é uma das competições mais tradicionais de São Paulo e neste ano foi organizada pela Bola Show Eventos Esportivos.