Madrugas Jd. Brasil é campeão da Copa Anchieta
Com uma goleada por 4 a 0 sobre o Real Futsal da Freguesia do Ó, o Madrugas FS do Jd. Brasil sagrou-se campeão da 29ª Copa Anchieta de Futsal 2016. O jogo foi disputado no ginásio SACI no Imirim, em 19 de junho.
O jogo começou bem equilibrado com ambas equipes tendo chances de abrir o placar. Aos 13’40, o goleiro Amaro do Real arriscou um chute do meio da quadra e na recomposição fez uma defesa com a mão fora da área. A arbitragem marcou a falta e expulsou o goleiro, que ficou revoltado e jogou a bola contra o árbitro.
Como era a sexta falta, Abutre decidiu bater do local da falta sofrida e abriu o placar para o Madrugas. Mesmo com algumas chances de ambas equipes, o placar não foi mais movimentado na etapa.
Logo no início do segundo tempo, Tetê recebeu na referência e tocou para Abutre chutar da ala direita e marcar o segundo dele e do Madrugas, 2 a 0. O Real tentava de todas formas diminuir e quando faltava 10 minutos Itamar, entrou pra fazer a função de goleiro-linha.
A tática não funcionou e o Madrugas ainda marcou mais dois gols com o goleiro Emerson e Juninho Darci, 4 a 0 placar final e título para o Jd. Brasil.
O Madrugas do técnico Glauco Moura, auxiliado por Tiago Neri foi campeão jogando com Emerson, Caio, Gustavo, Fabricio, Abutre, Jefferson, Jhom, Léo, Victor, Tetê, Renan, Marquinhos Samora e Juninho Darci.
O Real do técnico Bruno Silva, auxiliado por Renan Falavinha foi formado com Amaro, China, Romulo, Sobral, Itamar, Thiago, Manoel, Juninho, Lucas, Jhony e Welington.
A arbitragem ficou à cargo de Marco Santos, auxiliado por Marcio Maroni, com Aramis Boraso de Anotador.
A Copa Anchieta tem a organização de Mazza Futsal sobre responsabilidade de Osmar Buzzato.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):