Com Gol de Ouro, Nada Consta é campeão da Várzea Champions League

Com uma vitória por 3 a 2 sobre o EC Esquadrilha de Guarulhos, o Nada Consta do Pq. Novo Mundo, sagrou-se campeão da Várzea Champions League 2025. A grande final foi realizada no domingo 6 de abril, no ginásio do Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos.

O jogo começou bem estudado e equilibrado. O Esquadrilha chegou acertar a trave com Patchuco e por outro lado, Leli acerto a trave do goleiro Serra.

Aos 6’42, Ronaldinho arriscou da intermediaria e acertou o canto do goleiro Serra, 1 a 0 Nada Consta. Aos 10’10, Bahia puxou contra-ataque chutou pra defesa de Serra e no rebote Gustavo marcou, 2 a 0 Nada Consta.

O Esquadrilha foi pra cima e aos 15’50, Ronaldinho fez a sexta falta em Mathias Na cobrança do tiro-livre direto Marcelo Paulista converteu diminuindo o placar, 2 a 1 placar final da etapa.

No segundo tempo, o Nada Consta teve duas grandes chances de ampliar, mas o goleiro Serra apareceu bem pra defender. Depois disso, a equipe do Pq. Novo Mundo adotou uma postura mais defensiva, enquanto o Esquadrilha foi prs cima.

Aos 10’51, Levi arriscou de longe, a bola desviou em Caio Salles e entrou no canto do goleiro Ricardinho, 2 a 2.

O jogo seguiu tenso e equilibrado. Aos 16’20, Mathias perdeu a bola pra Leli e acabou cometendo falta dentro da área, a arbitragem não teve dúvidas e marcou pênalti.

Na cobrança, Serra defendeu a cobrança de Leli. Depois disso, ambas equipes criaram boas oportunidades mas o placar não foi mais movimentado, 2 a 2.

Conforme o regulamento, após empate no tempo normal tem um tempo extra de 5 minutos com Gol de Ouro. O Esquadrilha chegou perto do gol após Kauê Russo acertar a trave do goleiro Ricardinho.

Aos 3’20, o árbitro marcou falta de Caio Costa em Kapela. Como o Esquadrilha estava estourado de faltas, a chance do título veio em cobrança de tiro-livre direto.

Na cobrança Luizinho chutou, Serra defendeu e no rebote Kapela deu uma assistência de cabeça para Vitor Urso completar de dentro da área, 3 a 2 placar final e título para o Pq. Novo Mundo.

O Nada Consta do técnico Cabelão, auxiliado por Renatinho foi campeão jogando com Ricardinho, Kauê Big Mac, Caio Salles, Balão, Leli, Daniel Oreia, Ronaldinho, Perú, Bahia, Kapela, Gustavo, Iguinho, Vitor Urso, Eduardo, Ricardo  e Luizinho.

O Esquadrilha do técnico Beybão, auxiliado por Bob foi formado com Serra, Marcelo Paulista, Caio Costa, Fernando, Lucas, Deninho, Kauê Monteiro, Levi, Cirillo, Patchuco, Kauê Russo, Taysson, Faggian e Marquinhos Samora.

A arbitragem ficou à cargo de Antonio Carlos Barrão, auxiliado por Paulão Santos, com Buiú de Anotador. A Várzea Champions League teve a organização da MH Eventos, com patrocínio de INN Sports, NovoCar Multimarcas, Padaria Arouquense, Dudu e Olga Modas, Na Medida Artigos Esportivos, Loja Seu Toba e Limedix Distribuidora.