Manchester/ Zero Grau/ Manguaça é tri da Taça Votorantim
Com uma goleada por 6 a 0 sobre o Unidos Promorar de Votorantim, o Manchester Paulista/Zero Grau/Manguaça sagrou-se tricampeão da 50ª Taça Cidade de Votorantim Categoria Principal. O jogo foi disputado na quarta-feira, 18 de dezembro, no ginásio Poliesportivo Prof. João Carlos de Camargo em Votorantim no interior de São Paulo.
No primeiro tempo a equipe não encontrou dificuldades e venceu a etapa por 2 a 0. Eder abriu o placar com uma bomba de fora da área e Leandrinho aumentou a vantagem com um chute no alto após rebote do goleiro Bill.
Assim como no início a equipe manteve a mesma postura e tratou de aniquilar o jogo com mais quatro gols. Cleitinho escapou pela ala direita e só rolou para Negão mandar para a rede, 3 a 0.
Poucos minutos depois o goleiro Serra saiu de sua área, foi avançando, avançando e terminou com um chute certeiro no cantinho do goleiro Bill, 4 a 0.
O Promorar subiu as linhas, mas se perdeu na condução da bola, Leandrinho pressionou, roubou e aumentou a vantagem, 5 a 0.
E para encerrar de vez todas as possibilidades de seu adversário o Promorar saiu errado, Boca roubou a bola e tocou para Hector balançar o barbante e concretizar de vez o título de campeão, 6 a 0 placar final.
Nas premiações individuais o Manchester/Zero grau/Manguaça faturou todos os prêmios. Melhores Goleiros com Ricardinho e Serra e de Artilheiros com Hector e Negão.
O Manchester/Zero Grau/Manguaça do técnico Coruja auxiliado por Neto foi tricampeão com Serra, Ricardinho, Monicão, Negão, Eder, Thiago Nunes, Hector, Boca, Leandrinho, Fernandinho, Cleitinho, Flavinho, Macabeu, Rafazito e André GGG. O Promorar do técnico Robson Luiz foi formado com Gustavo, Francisco, Cleberson Luis, Alex, Guilherme, Maycon, Diego, Leonardo, Gabriel, Fernando, Matheus e Kainan.
A 50ª Taça Cidade de Votorantim Categoria Principal teve a arbitragem conduzida por Matheus auxiliado por Giovani com Marcio de Anotador.