Com goleada, Pânico Taipas é campeão da Copa Vira Copos
Com uma vitória por 4 a 1 sobre o Negros e Brancos/Tapa no Vázio de Pirituba, o Pânico Futsal de Taipas, sagrou-se campeão da 2ª Copa Vira Copos 2024. A grande final foi realizada na sexta-feira, 15 de novembro no ginásio Audax em Taipas, na zona norte.
No primeiro tempo a equipe do Pânico foi melhor, construiu as melhores jogadas que foram bem interceptados pelo goleiro Kauê Big Mac, que efetuou boas defesas e contou com a sorte em uma bola na trave.
Mas como diz o ditado ‘Quem não faz, toma’ o Negros e Brancos foi para cima e saiu vencedor da primeira parte com um belo gol de Batista que apareceu pelo meio e de bico mandou no canto do goleiro Blade, 1 a 0.
Seguindo a tônica da primeira parte, o Pânico continuou agudo e não demorou muito para empatar o jogo. Paulinho passou pelo meio da defesa adversária e com um chute rasteiro guardou, 1 a 1.
O Negros e Brancos sentiu o golpe, kaique saiu errado, Cebola roubou a bola e deixou na medida para Mumú balançar o barbante , 2 a 1. Seguindo o script a equipe continuou na ofensiva, explorou um contra-ataque lançado por Blade, a bola parou nos pés de Cesar Kauê que com capricho marcou um golaço de cavada, 3 a 1.
Após o gol a equipe do Negros e Brancos reclamou muito de um pênalti, pois alegaram que a bola bateu na mão de Caio antes. Após os ânimos acalmarem, o jogo prosseguiu e o Pânico também. O Negros e Brancos foi para cima com Paulo na função de goleiro-linha e não obteve êxito, Cebola aproveitou o rebote e com o gol aberto mandou por cima fechando o placar em 4 a 1 e festa para a equipe de Taipas que pôde gritar é CAMPEÃO!
Nas premiações individuais Paulinho do Pânico ficou com o Craque do Jogo, Kauê Big Mac do Negros e Brancos/Tapa no Vazio faturou de Melhor Goleiro e Filé do Garra Futsal se sagrou Artilheiro da competição.
O Pânico do técnico Cuca auxiliado por TH foi campeão com Jamal, Preguiça, Pula, Digão, Paulinho, Cebola, Caio Sales, Blade, Pedro, Kauê, Mumú, Binho, Cleitinho, Natan e Thiago Cabeça. O Negros e Brancos/Tapa no Vázio do técnico Yuri auxiliado por Yan foi formado com Gessé, Batista, Tim Tim, Othon, Robinho, Matheuzinho, Gustavo, Biel, Nicolas, Kauê Big Mac, Rouba, Paulo, Caio e Kaulic
A arbitragem ficou à cargo de Silva, auxiliado por Claudinho, com Dentinho de Anotador. A Copa Vira Copos teve a organização dos amigos da Família Vira Copos Futsal da Parada de Taipas.