Papão do Jova Rural é campeão da Copa Pedreira Prata

O Papão do Jova Rural sagrou-se campeão da 6ª Copa Pedreira Prata INN 2024. A conquista veio com uma vitória por 3 a 2 sobre o Fôlego Zero/Príncipe Negro do Imirim. O confronto aconteceu no domingo 1º de setembro, na Arena Pedreira na zona norte.

No primeiro tempo foi um verdadeiro espetáculo de futsal, ambas equipes se propuseram a atacar e a etapa terminou sem vencedor, mas com quatro belos gols finalizando em 2 a 2.

O Papão abriu o placar após Erick mandar um passe açucarado de letra para Bianco, 1 a 0. A equipe do Imirim permaneceu por pouco tempo em desvantagem e logo empatou com Kaique Garça que mandou uma bomba no canto do goleiro Richard, 1 a 1.

O gol de Garça empolgou sua equipe e a virada veio dos pés de Cesinha 51, Fugikawa escapou pela ala esquerda e tocou com precisão para o pivô guardar, 2 a 1.

Em desvantagem, a equipe do Jova Rural precisou de uma jogada individual para quebrar as linhas de seu adversário. Juninho Braith avançou pela ala esquerda, deu um lindo drible em Boca e chutou marcando um golaço, 2 a 2.

Na etapa final o jogo foi mais calculado, ambos tomaram cuidado em seus arremates pois qualquer descuido poderia ser fatal. Mas o ‘famoso descuido’ apareceu da pior maneira para a equipe do Imirim. O goleiro Ivo do Fôlego foi sair jogando com Macabeu, que perdeu a bola para Perú que tabelou com o pivô Erick e marcou, 3 a 2 Papão.

O Fôlego Zero tentou correr atrás do prejuízo, mas no arremate final parava nas boas intervenções do goleiro Richard. Já o Papão soube sofrer esses golpes, dosou o jogo e esperou ansiosamente para o tão sonhado apito final e gritar junto com sua torcida, é CAMPEÃO!

Nas premiações individuais o Papão ficou com todos os prêmios. Richard ficou com o de Melhor Goleiro, Erick de Artilheiro e Perú de Melhor Jogador da Final.

O Papão do técnico Abutre auxiliado por Eder foi campeão com André, Gabriel, Richard, Jé, Dodô, Perú, Patchuco, Erick, Juninho, Monicão, Pateta, Rafa, Gabriel, Gui Lima, Leo, Bianco e Luketa. O Fôlego Zero/Príncipe Negro do técnico Bal auxiliado por André GGG foi formado com Ivo, kauê, Iguinho, Tutú, Binho, Guitaiz, Batista, kaique Garça, Faggian, Paulinho, Boca, Vitinho, Fugikawa, Giovani, Caio e Cesinha.

A arbitragem ficou à cargo de Barrão, auxiliada por Alex, com Renato App de Anotador. A Copa Pedreira Prata teve a organização do Pedreira.

FOTOS EXTRAS: