Príncipe Negro/Revelação do Imirim é campeão da Taça Vila Roque

Com uma vitória por 2 a 0 diante do Fulanos Futsal da Vila Brasilândia, o Príncipe Negro/Revelação do Imirim sagrou-se campeão da 4ª Taça Vila Roque de Futsal 2024. O jogo foi disputado no ginásio Arena Pedreira, no Lauzane Paulista, no domingo 14 de julho.

O primeiro tempo da grande decisão o Príncipe levou a melhor, e venceu por um tento a zero, a equipe soube distribuir as jogadas pelas alas e por lá que saiu o gol de Marone. O mesmo escapou na ala direta e com um bonito toque, acertou o canto do goleiro Dourado.

Na etapa final o Fulanos se organizou taticamente e deu muito calor ao seu adversário, Lipão teve boas oportunidades, mas quando a bola não ia para fora o goleiro Zeu defendia.

Mas como ‘quem não faz toma’ a equipe do Imirim em um contra-ataque rápido, tratou de matar o jogo com o habilidoso jogador Jader, que chapelou o goleiro Dourado e mandou para a rede! 2 a 0 para o Príncipe Negro.

Depois disso, restou a equipe do Imirim controlar as investidas da equipe da Brasilândia e gastar o tempo há espera do tão desejado apito final que veio logo na sequência para tirar de vez o grito de campeão da garganta!

Nas premiações individuais. O Príncipe Negro ficou com os prêmios de Melhor Goleiro com Rafa e de Destaque com Nego Ney. O prêmio de Artilheiro da competição ficou a cargo de Kaio da equipe Fundo de Quintal.

O Príncipe Negro/Revelação do técnico Felipe foi campeão com Rafa, Zeu, Jader, Mosquito, Nego Ney, Marone, Caio Cachorro, Memé, Wendell, Renan Pedalástico, Edinho Bananinha, Wilsinho, Binho, Sandrinho Lao e Matias. O Fulanos do técnico Rodrigo auxiliado por Emerson foi formado com Lello, Dourado, Angola, Rafael, Bruno Calvo, Kevinho, Hugo, W10, Gabriel, Peixoto, Vinão, Chen, Lisboa, Ricardo, Lipão e Choque.

A arbitragem ficou à cargo de Barrão, auxiliada por Claudinho, com Buiu de Anotador. A Copa Vila Roque teve a organização dos Amigos Sassá e Marquinhos.

FOTOS EXTRAS:

MELHORES MOMENTOS DA FINAL: