Boca do Lixo do Campos Elíseos é campeão da Supercopa Lauzane

Com uma vitória por 4 a 2 sobre o Zika é Poko FS do Eliza Maria, o Boca do Lixo do Campos Elíseos, sagrou-se campeão da 4ª Supercopa Lauzane 2023. A grande final foi realizada no domingo, 12 de março, no ginásio Arena Pedreira, no Lauzane Paulista.

As emoções da grande final ficaram concentradas na etapa inicial. O Boca do Lixo impôs um bom ritmo e com um futsal de primeira linha venceu o primeiro tempo com o placar de 4 a 2.

O primeiro gol saiu dos pés de Paulo que aproveitou um vacilo de Dodô avançou e tocou na saída do goleiro, 1 a 0 Boca. Um minuto depois Dodô se redimiu do erro e com um passe preciso deixou Diogo na cara do gol para empatar, 1 a 1.

Paulo um dos grandes destaques da partida estava inspirado, o mesmo recebeu na ala e com um chute indefensável colocou o Boca na frente, 2 a 1.

O técnico Vitinho ‘queria mais’ subiu as linhas com duas substituições importantes com a entrada de Luan e Enzo que em poucos minutos efetuaram uma linda tabela que foi sacramentada com o gol de Luan, 3 a 1.

As coisas para o lado o Zika é Poko não iam nada bem, o time não suportou ás fortes investidas do Boca e levou mais tento de Gileno que saiu cara a cara com o goleiro e com um chute forte e rasteiro fez, 4 a 1. Mesmo desnorteado, o Zika descontou a segundos do fim com Mathias após uma bela jogada individual, 4 a 2, fim do primeiro tempo.

Na etapa complementar, com o resultado nas mãos, o Boca do Lixo investiu em ataques mais estudados, sem deixar a sua zona defensiva exposta. O Zika não tinha nada a perder, se jogou ao ataque e exigiu boas intervenções do Boca que soube se defender até o apito do árbitro para sacramentar o caneco, 4 a 2 placar final.

Nas premiações individuais o Boca do Lixo levou os os prêmios de melhor goleiro do campeonato com Rufino e destaque com Paulo. A artilharia da competição ficou a cargo de Bú do Zika é Poko.

O Boca do Lixo do técnico Vitinho auxiliado por Rodney foi campeão com Rufino, Batista, Biel, Kesney, Gilho, Isaac, Zoio, Tchebas, Dudu, Luan, Enzo, Willian, Igor, Leo e Gileno. O Zika é Poko do técnico Bokinha auxiliado por Amaral foi formado com Jacaré, Bolt, Paulinho, André, Erivelton, Cesar, Diogo, Daniel, Juarez, Dodô, Matheus, Mathias, Bu, Elizeu e Daniel Careca.

A arbitragem ficou por conta de Claudinho auxiliado por Marcão com Marcos Henrique de anotador. A 4ª Supercopa Lauzane 2023 teve a organização da QUADRA DAS COPAS.

FOTOS EXTRAS:

MELHORES MOMENTOS DA FNAL: