Nóis é Nóis da Vila Madalena é campeão da Copa Negros e Brancos
Com uma vitória por 4 a 1 diante do Uni-QP Futsal do Grajaú, o Nóis é Nóis da Vila Madalena sagrou-se campeão da 3ª Copa Negros e Brancos/JS 2023. A final foi disputada no sábado, 25 de fevereiro, na Arena Pedreira na zona norte.
O time da Vila Madalena soube se impor do início ao fim do jogo. No primeiro tempo o placar foi magro com um gol anotado por Arara, faltando 30 segundos para o término. O placar só não foi mais extenso pois o goleiro Thiago do Uni-QP fez boas intervenções.
Na etapa final o Nóis é Nóis manteve a postura ofensiva e aumentou o placar com mais dois gols. O primeiro de Patchuco que executou uma linda jogada individual, fazendo fila na defesa adversária e Rafão que escapou pela ala e mandou uma bomba, 3 a 0.
O Uni-QP ficou meio perdido, mas logo conseguiu diminuir. Vitão recebeu de Fafá e acertou um chute sem chances para o goleiro Greuto, 3 a 1. O gol animou a equipe do Grajaú que a partir deste momento utilizou o goleiro Thiago mais avançado, fazendo assim a função de goleiro-linha.
A tática não teve sucesso e ainda culminou com o quarto gol do Nóis é Nóis anotado por Greuto, que pegou o gol vazio e mandou por cobertura, 4 a 1 placar final e título para a Vila Madalena.
Nas premiações individuais o Nóis é Nóis levou tudo. Arara jogador MVP da partida, Leli Artilheiro e Greuto ficou com o de Melhor Goleiro.
O Nóis é Nóis do técnico Bal auxiliado Aguinaldo Vicente foi campeão com Greuto, Canhoto, Cleitinho, Marcelo Paulista, Arara, Patchuco, Mikas, Leli, Rafão, Lucas e Rafão Portuga. O Uni-Qp do técnico Vitinho auxiliado por Belo foi formado com Thiago, Binho, Joabi, Negrots, Baptista, Rafazito, Vitão, Titi, Gileno, Kauê, Fafá, Bigode e João.
A arbitragem ficou por conta de Claudinho auxiliado por Marcão com Marcos Henrique de anotador. A Copa Negros e Brancos / JS teve a organização de Sassá e Markinhos.