Nos pênaltis, Real Freguesia é campeão da Copa da Liga JS Prata

Com uma vitória por 4 a 1 nos pênaltis, o Real Futsal da Freguesia do Ó sagrou-se campeão da série Prata da 1ª Copa da Liga JS 2021/2022. O tempo normal da decisão diante do Nova Ideologia de Pirituba terminou empatado em 2 a 2. O confronto aconteceu no domingo 30 de janeiro, na Arena Pedreira na zona norte.

O JOGO

A equipe da Freguesia começou o jogo numa pegada muito boa e com poucos minutos já vencia o jogo por 2 a 0, com gols de Daniel. No primeiro ele avançou livre de marcação e chutou no canto do goleiro. No segundo, recebeu um passe dentro da área e com um belo toque na bola marcou.

Lembrando que o Nova Ideologia teve chance de abrir o placar em uma cobrança de pênalti efetuada por Robinho, mas Gessé que estava na reserva entrou e defendeu.

O Nova Ideologia subiu as linhas e ainda no primeiro tempo empatou a partida. Gustavinho aproveitou uma bobeada da defesa do Real, puxou para o lado e acertou o canto do goleiro Rubinho, 2 a 1. O empate veio poucos segundos depois com Kenedy que após uma bela troca de passes ele bem posicionado só teve o trabalho de empurrar para a rede, 2 a 2 placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar as equipes atacaram com cautela, as jogadas eram bem estudadas, pois qualquer descuido poderia ser fatal. O tempo passou e como o placar não foi mais movimentado, a decisão foi para os pênaltis.

Nas penalidades brilhou a estrela do goleiro Gessé que defendeu as cobranças de Gustavinho e Pedro. O Real foi eficaz em suas cobranças e decretou o título com João finalizando o placar em 4 a 1 e festa para a sua torcida.

ESCALAÇÃO E ARBITRAGEM

O Real Futsal do técnico Carlos auxiliado por Cris foi campeão com Gessé, Rubinho, Bolinha, João Vitor, Juninho, Yuri, Diogo, Renan, Daniel, João Augusto, Sobral, Reynaldo, Adriano, Antony, Leonardo, Francisco e Gordo. O Nova Ideologia do técnico Bal auxiliado por Gustavo foi formado com Lucas, Kenedy, Wallace, Igor, Gustavinho, Pedro, Felipe, Robinho, Wagner, Pedro Henrique, Pedro Almeida, Renan, Willian e Rodrigo.

A arbitragem ficou a cargo de Geléia auxiliado por Jaiminho, com Marquinhos de anotador. A Copa da Liga JS foi organizada pelo amigo Marquinhos.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE PARA AUMENTAR E SALVAR):