Real Freguesia é campeão da Taça WFut JS

Título foi conquistado com uma bela atuação diante do Guaracopy FS

Com uma vitória por 5 a 1 diante do Guaracopy FS, o Real Futsak da Freguesia do Ó sagrou-se campeão da série Prata da Taça WFut JS 2021. O jogo foi disputado no ginásio SACI no Imirim, no sábado 11 de setembro.

O JOGO

O jogo começou lá e cá e não demorou para a rede balançar. Aos 3’32, Tonho cobrou lateral e Marcelinho dentro da área chutou no canto do goleiro, 1 a 0 Real. Um minuto depois, o Guaracopy conseguiu o empate com Coca, após passe de Pezão, 1 a 1.

O jogo seguiu bem equilibrado com ambas equipes criando boas oportunidades.  O Real conseguiu fazer o segundo aos 17’16 com Monagatti, após assistência de Marcelinho, finalizando o placar da etapa, 2 a 1.

No segundo tempo, o Real tomou conta da partida e foi muito superior aproveitando as falhas da equipe do Guaracopy. Aos 6’14, Marcelinho interceptou passe errado, tocou para Fabiano na ala direita que de primeira tocou para Ratão driblar o goleiro e marcar um golaço, 3 a 1 Real.

Dois minutos depois, em mais uma saída errada da equipe do Guaracopy, Carlinhos aproveitou e chutou no canto do goleiro ampliando a vantagem, 4 a 1. Aos 16’40, Carlinhos deu um passe da quadra de defesa e Fugikawa pegou de primeira da ala direta, marcando um golaço e ampliando a vantagem para 5 a 1.

No último minuto, o Guaracopy teve oportunidade de diminuir, mas Dedé defendeu o tiro-livre batido por Pezão decretando o título do Real Freguesia, 5 a 1.

PÓS JOGO

Nas premiações individuais, o Real levou tudo. Dedé recebeu o troféu de Melhor Goleiro, Marcelinho recebeu o troféu de Destaque da Copa e Fugikawa foi o Artilheiro.

O Real Freguesia do técnico Juninho, auxiliado por Sobral foi campeão jogando com Dedé, Rafa, Preta, Vitinho, Pateta, Carlinhos, Marcelinho, Fabiano, Tonho, Gordo, Monagatti, Diego, Ratão e Fugikawa. O Guaracopy foi formado com Clayton, Gessé, Pedro, Meme, Digão, Coca, Pezão, Gordo, Caio Cachorro, Jé, Biel e Nilson.

A arbitragem ficou à cargo de José Eduardo Geléia, auxiliado por Silva.

FOTOS EXTRAS: