Daquele Jeito do Imirim é o grande campeão da Copa SACI Ouro

Após um emocionante empate no tempo normal, o título foi conquistado nas penalidades

Com uma vitória por 5 a 3 nos pênaltis, o Daquele Jeito do Imirim sagrou-se campeão da Copa SACI Ouro 2021. O tempo normal na decisão contra o Mulekada/Lado a Lado de Pirituba terminou empatado em 3 a 3. O jogo foi disputado no ginásio SACI no Imirim, na quinta-feira 12 de agosto.

O JOGO

Logo no primeiro ataque aos 11 segundos, Eric cobrou escanteio, Pepita chutou e após desvio na defesa a bola entrou no canto de Dedé, 1 a 0 Daquele Jeito. O Mulekada/Lado a Lado foi pra cima e conseguiu o empate aos 3’40,  quando subiu a marcação e após um recuo de Eric, Wesley Tú desviou para o gol, 1 a 1.

Um minuto depois, Cesinha recebeu bom passe de Eric na ala esquerda, virou pra cima de João e chutou no canto de Dedé colocando o Daquele Jeito na frente do placar novamente, 2 a 1. Aos 13’16, Cafede recebeu no meio da quadra e ajeitou pra Luquinhas acertar um belo chute de direita empatando a partida, 2 a 2.

O jogo ficou lá e cá com muitas jogadas eletrizantes. Aos 19’18 Kauê puxou contra-ataque, driblou Fernando por duas vezes e tocou para Leandrinho só completar para o gol, 3 a 2 Mulekada/Lado a Lado placar final do primeiro tempo.

Na etapa final, o Daquele Jeito conseguiu o empate logo aos 3’12 com um belo chute de Fernando após mais uma cobrança de escanteio, 3 a 3. Depois disso, ambas equipes criaram e desperdiçaram chances mas o placar não foi mais alterado, levando a decisão para as penalidades.

Logo na primeira série dos pênaltis, Diego Sol converteu para o Daquele Jeito e Thiago defendeu a cobrança de João do Mulekada/Lado a Lado. Na sequência, Kazuza, Eric, Pepita e Johnny converteram para o Daquele Jeito, enquanto Mafú, Cauê e Gilberto marcaram para o Mulekada/Lado a Lado, finalizando o placar em 5 a 3 e decretando o título para o Daquele Jeito.

PÓS JOGO

Nas premiações individuais, o Daquele Jeito faturou tudo. Thiago recebeu o troféu de Melhor Goleiro, Diego Sol foi o Artilheiro, enquanto Fernando recebeu o troféu de Destaque da Copa pela organização e o troféu de Destaque da Final da rapaziada do Várzea ao Vivo.

O Daquele Jeito do técnico Bal auxiliado por Rapha foi campeão jogando com Thiago, Renatinho, Johnny, Diego Sol, Eric, Bananinha, Kazuza, Waguinho, Pepita, Índio, Rapha, Fernando, Binho, Cesinha e Tutú. O Mulekada/Lado a Lado do técnico Alvaro Martins foi formado com Dedé, Gustavo, Kaique, João, Nicholas, Luquinhas, Kenedy, Wesley Tú, Leandrinho, Brendo, Dieguinho, Gilberto, Maicon, Marcus Vinicius, Mafú e Gustavo Cruz.

A arbitragem ficou à cargo de José Eduardo Geléia, auxiliado por Alexandre Cesar, com Marcos Henrique de Anotador. A Copa SACI Ouro teve a organização dos amigos Marquinhos e Vinha.

FOTOS EXTRAS: