Quebrada FS de Guarulhos é campeão do Copão Bola de Prata 2021
Acredite se quiser, título veio com vitória em clássico Guarulhense
Com uma vitória por 4 a 2 diante do Acredite Se Quiser do bairro Pimentas, o Quebrada Futsal do bairro Carmela foi campeão do Copão Bola de Prata 2021, que foi organizada pela JB Eventos Esportivos. O jogo foi disputado na sexta-feira 11 de junho no ginásio Aperibé no Pq. Edu Chaves.
Quem esteve presente no ginásio Aperibé para presenciar o clássico Guarulhense pôde acompanhar uma bela partida de futsal e quem começou dando o cartão de visita foi a equipe do Quebrada que logo no primeira subida ao ataque, conseguiu um escanteio e na cobrança Patchuco mandou para Chavinho abrir o placar, 1 a 0.
O Quebrada seguiu na mesma batida e aumentou o placar com mais um de Chavinho, que aproveitou uma bobeada de Carrapicho para fazer 2 a 0, finalizando o placar da etapa.
No segundo tempo, a equipe do Acredite Se Quiser se organizou taticamente e empatou a partida. O primeiro gol saiu dos pés de Leandrinho que aproveitou um falha do goleiro Dothi para diminuir, 2 a 1. O empate veio de uma bela troca de passes entre Leandrinho, Lucas e Kauê que só teve o trabalho de empurrar para as redes, 2 a 2.
A equipe do Quebrada não se abateu e passou à frente do placar novamente. Patchuco tabelou com Faggian e mandou uma bomba sem chances para o goleiro, 3 a 2. Na sequência, a equipe do Acredite se Quiser começou a fazer a função goleiro-linha com Bolacha.
A tática não surtiu efeito e além de não fazer o gol, tomaram mais um anotado por Kazuza, que aproveitou o erro de Leandrinho e mandou para o gol decretando o título e o caneco para a equipe do Quebrada, 4 a 2 placar final.
O Quebrada do técnico Marcelo Barbosa foi campeão jogando com Dothi, Hebert Baby, Tiago Terrinha, Weberte, Kazuza, Doni, Leli, Guilherme, Faggian, Juninho, Junior, Fafá, Caique Kid, Alex Chavinho e Rudnei. O Acredite Se Quiser do técnico Planeta foi formado com Diegão, Boca, Carrapicho, Cirilo, Matheus, Bolacha, Kaue, Leandrinho, Tetê, Tubarão, Brunão, Zl, Feijão, Gordo e Lukinhas.
O Copão Bola de Prata teve a organização da JB Eventos Esportivos do amigo Jonas Barboza e a arbitragem da final foi conduzida por Benê, auxiliado por Marcio Largatixa, com Ana Paula como anotadora.