Meia Dose FCC da Cachoeirinha é campeão da Copa Amizade
Com uma vitória por 5 a 2, o Meia Dose FCC da Cachoeirinha sagrou-se campeão da 1ª Copa Amizade Lauzane Paulista 2020. O jogo diante do Amigos do SACI do Imirim, foi disputado no domingo 14 de fevereiro, no ginásio do Clube Lausanne Paulista, na zona norte.
O JOGO
O jogo começou bem equilibrado com ambas equipes estudando bem cada ação ofensiva. Aos 9’40, Michel recebeu bela assistência de Marcelo Paulista, chutou na trave do goleiro Ivo e no rebote o próprio Marcelo marcou, 1 a 0 Meia Dose.
O Amigos do SACI não se intimidou, foi pra cima e aos 12’03 conseguiu o empate em um lance bem atípico. Michel recebeu passe do goleiro Dothi e na passada chutou contra o próprio gol empatando a partida, 1 a 1.
Três minutos depois, Boca puxou contra-ataque, tocou para Marcelo Paulista que com muita inteligência deu uma assistência na cabeça de Cesinha que só completou para o gol, 2 a 1 Meia Dose.
O Amigos não se abateu e dois minutos depois, Vitão recebeu na referência, ajeitou para Vandinho e após bater na defesa a bola sobrou pra ele que acertou um balaço no ângulo de Dothi marcando um golaço e empatando a partida novamente, 2 a 2 placar final do primeiro tempo.
Na etapa complementar, em mais um contra-ataque mortal dessa vez puxado por Tetê, Boca marcou o terceiro após assistência de Clebinho, 3 a 2 Meia Dose.
O Amigos sentiu o golpe e um minuto depois, Boca cobrou lateral para Tetê na referência , ele recebeu girou e chutou no canto de Ivo ampliando a vantagem para 4 a 2.
O Amigos ainda tentou diminuir com goleiro-linha, mas a tática não funcionou e a equipe ainda tomou o quinto gol no último segundo anotado por Cesinha, 5 a 2 placar final e título para a Cachoeirinha!
ESCALAÇÃO
O Meia Dose do técnico Bal, auxiliado por Deco, foi campeão jogando com Dothi, Boca, Michel, Negão, Macabeu, Buiú, Michel, Lucas Fugikawa, Clebinho, Enzo, Kayque, Rafão, Johnny, Marcelo Paulista, Luizão Pivô, Tetê e Cesinha. O Amigos do Saci do técnico Julio foi formado com Ivo, Pedro, Vandinho, Mateus, Brayan, Antonio, Vitão, George, Michel, Thiaguinho, Daniel, Renan e Alex.
A arbitragem ficou à cargo de Zé Eduardo Geléia, auxiliado por Flavio Japa, com Roberta Claudino de Anotadora.