Alma Negra Futsal é campeão da Copa Led Sports 2020
Equipe da Brasilândia praticamente construiu a vitória na primeira etapa
Com uma vitória por 4 a 2 diante do Veneno Futsal do Jd. Peri, o Alma Negra Futsal do Brasilândia sagrou-se campeão da Copa Leds Sports 2020. A decisão foi realizada no domingo 20 de dezembro, no ginásio SACI no Imirim.
PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo da equipe do Alma Negra foi brilhante. Explorou muito bem as jogadas nos seus alas e o primeiro gol não demorou a sair. Aos 01’40 Amaral interceptou uma bola lançada pelo goleiro do Veneno e ficou na medida para Jamaica mandar no cantinho, 1 a 0 Alma Negra.
A equipe da Brasilândia continuou no mesma pegada e o segundo gol saiu. Aos 09’10, Jhow interceptou um lançamento, arrancou em velocidade e mandou no cantinho do goleiro Bulê, 2 a 0 Alma Negra.
A equipe do Veneno mesmo com dificuldades na saída de bola, levou perigo ao acertar a trave em chute de Juninho. Mas isso não chegou a assustar a equipe do Alma Negra, que faltando 2 minutos para o término ainda ampliou com Rafa, após lançamento do goleiro Godoi, 3 a 0 placar final do primeiro tempo.
SEGUNDO TEMPO
Na etapa complementar a equipe do Veneno acordou e conseguiu chegar ao seu primeiro tento aos 09’20 após um chute de Antônio, o goleiro Godoi deu rebote nos pés de Quase Gol que descontou, 3 a 1.
O Alma Negra se manteve calmo e esperou a melhor oportunidade para aumentar. Aos 15’11, Heitor aproveitou falha de Quase Gol na saída de bola e acertou um balaço sem chances para o goleirão, 4 a 1.
Depois do tento sofrido a equipe do Veneno colocou Zina na função de goleiro-linha e a tática logo funcionou. Aos 16’15 após um tiro-livre direto de Juninho o goleiro Rojão deu rebote nos pés de Véio que descontou, 4 a 2.
A equipe do Jd. Peri chegou a ser mais incisiva e conseguiu mais um tiro-livre direto, Zina foi para a cobrança mas o goleiro Rojão bem posicionado defendeu. O jogo ficou lá e cá mas não havia tempo para mais nada e o título de campeão ficou com a equipe da Brasilândia!
ESCALAÇÃO
O Alma Negra do técnico Rafa Potter foi campeão jogando com Rojão, Godoi, Rafinha, Amaral, Jamaika, Heitor, Clebinho, Gustavinho, Jhow, Lucas, Gui, Jhow Barueri, Xandy, Gabriel, JL, Ricardo e Negresco. O Veneno do técnico Fábio Marques auxiliado por Bucho foi formado com Zina, Corcunda, Bulê, Juninho, Blackout, Doidão, Véio, Manequim, Quase Gol, Miúdo, Will, Alan e Mosquito.