Com virada emocionante, Maloka Jd. Peri é campeão da Copa Imirim

Título inédito veio após a equipe ficar duas vezes atrás do placar

Com uma vitória por 4 a 2 diante do 100 Neurose da Vila Pompéia, o Maloka Futsal do Jd. Peri sagrou-se campeão da Copa Imirim Led Sports 2020. A competição foi decidida no domingo 25 de outubro, no ginásio SACI no Imirim.

O jogo começou lá e cá e o 100 Neurose não demorou para abrir o placar. Aos 7’20, Ratão roubou a bola de Memé e tocou para Renan Pedalástico chutar no canto de Wagnão, 1 a 0.

O Maloka, não se abateu e o jogo continuou na mesma pegada. De tanto insistir, o Maloka ainda empatou no primeiro tempo com Binho, após assistência de Tutú, 1 a 1 placar final do primeiro tempo.

Na etapa final, a equipe da Vila Pompéia voltou ficar na frente do placar novamente, com mais um gol de Renan Pedalástico em mais uma assistência de Ratão, 2 a 1 100 Neurose. O Maloka foi pra cima e entrou em cena a dupla Waguinho e Kauê.

Logo após tomar o segundo gol, Waguinho recebeu de frente pro gol e após chute no defensor, a bola sobrou para Kauê empatar a partida, 2 a 2. O 100 Neurose sentiu o golpe e logo em seguida Waguinho roubou a bola de Caião e tocou para Kauê colocar a equipe do Jd. Peri na frente, 3 a 2.

A equipe da Vila Pompéia não se encontrou mais em quadra e o Maloka aproveitou e marcou mais um com Kauê novamente, em mais uma assistência de Waguinho, 4 a 2 placar final e título para o Jd. Peri.

Nas premiações individuais, o goleiro Robson do 100 Neurose recebeu o troféu de Melhor Jogador da Copa. Pelo Maloka, Wagnão recebeu o troféu de Melhor Goleiro e Kauê Facchini recebeu o troféu de Artilheiro.

O Maloka foi campeão jogando com Wagnão, Ricardinho, Uendel, Bianco, Diego Sol, Butina, Bananinha, Thiago Cabeça, Memé, Kauê Facchini, Tutú, Cayame e Waguinho. O 100 Neurose foi formado com Robson, Caião, Renan Pedalástico, Robinho, Armando, Rabisco, Batata, Rubinho, Felipe Roth, Ratão, Dida, Caique, Oreia e Marco Leite.

FOTOS EXTRAS: