Si Pá Tô Monstro do Itaim é campeão da Supercopa MF Sports

Com uma vitória por 4 a 2 diante do Joga10 do Ipiranga, o Si Pá Tô Monstro do Itaim Paulista sagrou-se campeão da Supercopa MF Sports 2024. O jogo foi disputado na sexta-feira 6 de dezembro, no ginásio do Clube Guapira na zona norte.

O JOGO

Aos 7’31, Negão roubou a bola de Russo na ala esquerda, chutou forte, o goleiro Igor deu rebote e Ivo abriu o placar para a equipe do Itaim Paulista, 1 a 0 Si Pá Tô Monstro.

O Joga10 foi continuou em cima e aos 11’45 veio o lance crucial da partida. Israel roubou a bola de Patchuco, puxou contra-ataque e só foi parado com falta por Jequeto, que levou cartão vermelho direto. A equipe inteira do Ipiranga reclamou tanto da expulsão, como do início da jogada alegando falta em Patchuco.

Com um a mais em quadra, aos 12’55 Leandrinho aproveitou e mandou um balaço de bico para ampliar, 2 a 0 Si Pá Tô Monstro. Depois disso, o Joga10 começou jogar com Patchuco na função de goleiro-linha e conseguiu diminuir aos 16’06 com Leli, 2 a 1.

Mal deu tempo de comemorar e um minuto depois, Negão interceptou passe de Russo e mandou por cobertura, 3 a 1 Si Pá Tô Monstro. O Joga10 continuou com Patchuco no goleiro-linha, mas a tática não funcionou mais como o esperado.

Faltando 30 segundos, Patchuco foi tentar sair jogando e perdeu a bola para Negão que só empurrou para as redes, 4 a 1. Leli ainda conseguiu diminuir faltando 3 segundos, mas foi só, 4 a 2 placar final e título para o Itaim Paulista.

O Si Pá Tô Monstro do técnico Mateus Paiva, auxiliado por Wilson foi campeão jogando com Careca, Vitinho, Fernandão, Dedé, Claytinho, Clebinho, Eder, Negão, Israel, Ivo, João, Leandrinho 17, Léo, Macabeu e Yuri.

O Joga10 do técnico Faine Alves foi formado com Igor, Xuxa, Ariel, Mendes, Gustavo, Ivan, Kevin, Paulinho Louco, Patchuco, Paulo, Renezinho, Russo e Leli.

A arbitragem ficou à cargo de Charles Gimenez, auxiliado por Alê Topete, com Ana Paula Gervilha de Anotadora e Solange de Cronometrista. A Supercopa MF Sports teve a organização de Fabiano Ceni e André Deirolli.

FOTOS EXTRAS:

MELHORES MOMENTOS DA FINAL: