Humildes FS/Boquetas FC é bicampeão da Copa 1º de Maio

Com uma vitória por 5 a 3 diante do Audax Futsal de Guarulhos, o Humildes/Boquetas do Ermelino Matarazzo/Vila Formosa sagrou-se bicampeão da Copa 1º de Maio 2024. A partida foi disputada na quarta-feira 1º de maio, no ginásio Ramos Turismo na zona leste. CLIQUE AQUI e assista o resumo em vídeo.

O JOGO

Em pleno feriado do dia do trabalhador, torcedores e simpatizantes lotaram a quadra Ramos Turismo na zona leste para a final da Copa 1º de Maio 2024. Com a bola rolando, a rede não demorou a balançar e logo aos 2 minutos Jean Maia abriu o placar para o Audax. O Humildes/Boquetas foi pra cima e chegou empatar com Walace Bah. Mas dois minutos depois, Espigão chutou cruzado e Caique Rosa marcou contra, 2 a 1 Audax.

Caique Rosa conseguiu se redimir logo depois empatando a partida e na sequencia Ratão virou para o Humildes/Boquetas, 3 a 2. O Audax sentiu o golpe e Walace Bah ampliou a vantagem para 4 a 2 com gol de cabeça.

No último lance do primeiro tempo, o Audax teve chances de diminuir com um pênalti, mas o goleiro Serra defendeu a cobrança de Jean Maia finalizando o placar da etapa.

No segundo tempo o Audax foi pra cima e diminuiu logo no inicio com Alef, 4 a 3. O gol até animou a equipe de Guarulhos, mas Walace Bah estava em uma tarde iluminada e marcou o teceiro dele no jogo, 5 a 3. O audax tentou até o último minuto, inclusive com Renezinho na função de goleiro-linha, mas ficou nisso 5 a 3 placar final e Humildes/Boquetas bicampeão!

Nas premiações individuais o Humildes/Boquetas levou 3 troféus. O de Melhor Goleiro com Serra, Destaque da Final com Walace Bah e Melhor Técnico com Edinho. Pelo Audax, Jean Maia recebeu o troféu de Artilheiro com 7 gols.

O Humildes/Boquetas do técnico Edinho, auxiliado por Paulo Zidane foi campeão jogando com Serra, China, Alakis, Boy, Juninho 90, Caique Rosa, Mafú, Cesinha, Fio, Maracujá, Ratão, Walace Bah e Ronaldo. O Audax do técnico Planeta, auxiliado por Rodrigo Souza foi formado com Doth, Tatá, Aleff, Cauê, Faggian, Jean Maia, Kaique Garça, Leandrinho Oliveira, Matheus, Renato Espigão, Renezinho, Monicão, Ronaldinho,Thiago Kubik.

A arbitragem ficou à cargo de Nilson Carlos Nascimento, auxiliado por Antonio Carlos Barrão, com Japa e Paulão de assistente de fundo, com Ana Paula Gervilha de Anotadora e Dentinho de Cronometrista. A Copa 1º de Maio é uma das competições mais tradicionais da várzea de São Paulo e tem a organização de Fabiano Ceni.

FOTOS EXTRAS:

REPORTAGEM DA FINAL: