EC Esquadrilha Vila Barros é campeão da Copa Caiçara

Com uma vitória por 4 a 0 diante do AD Nóis do Suco do bairro Buracão, o EC Esquadrilha da Vila Barros, sagrou-se campeão da Copa Caiçara 2024. A final foi realizada na sexta-feira 5 de abril, no ginásio do Clube Cecap em Guarulhos.

Na primeira etapa o Esquadrilha venceu por 1 a 0 com gol anotado por Beybão. No segundo tempo, o Nóis do Suco até chegou incomodar o goleiro Serra, mas quem marcou mesmo foi o Fineo após bobeira da defesa adversária, 2 a 0.

Depois disso, o Nóis do Suco começou jogar com Fafá na função de goleiro-linha. A tática não funcionou e após Leandrinho pressionar Buiú na ala esquerda, ele recuou a bola e marcou gol contra, 3 a 0. Pra finalizar, Marquinhos Samora fez o quarto por cobertura após uma bobeira no ataque do Nóis do Suco, 4 a 0 placar final e Esquadrilha Campeão.

Nas premiações individuais, o Esquadrilha levou dois troféus para casa. Serra recebeu o troféu de Melhor Goleiro e Fineo Araújo o de Destaque da Partida. O troféu de Artilheiro ficou com Thiago Assunção Pelezinho do 100 Juízo.

O Esquadrilha do técnico Bob foi campeão jogando com Serra, Marcos Aurelio, Beybão, Faggian, Leadrinho, Patchuco, Chavinho, Mathias, Marquinhos Samora, Cesinha, Fineo, Rodolfo, Manoel e André Maluko. O Nóis do Suco do técnico Caio César foi formado com Bulê, Fafá, John Leno, Marcos, Kevin, Marcelo, Leandro, Juninho, Fernando e Marco Antonio.

A Copa Caiçara 2024 teve início em 8 de fevereiro e contou com a participação de 16 equipes.  A organização foi do amigo Cloves Mixirica e teve o apoio de Júnior Caiçara, Thiago Surfista, CMF Transportes, Maiotto Soluções e Mawill Esportes.

FOTOS EXTRAS: