Copa Zona Livre chega às quartas de final

No domingo 10 de março teve início a fase mata-mata da Copa Zona Livre 2024 com a realização das oitavas de final. Todos os jogos foram disputados no ginásio Presidente Ciro I, na Federação Paulista de Futsal e um dos destaques foi a vitória do Fênix Itaim diante do Joga10 Ipiranga nos pênaltis.

No tempo normal, o Fênix estava perdendo o último minuto, quando conseguiu o empate em chute de Michel que desviou e entrou no canto do goleiro Xuxa. Nas penalidades, venceu por 3 a 1.

Nas quartas, a equipe do Itaim Paulista enfrentará o Manguaça/Zero Grau que garantiu sua vaga ao vencer Tanto Faz Guarulhos por 2 a 0.

Quem também garantiu vaga vencendo por 2 a 0 foi o Comando Gopoúva de Guarulhos que passou pelo Madruga FS e agora enfrentará outra equipe de São Mateus, o Revoada que venceu o Esquadrilha por 2 a 1.

Outra vitória de 2 a 0 foi do Triângulo/Sítio do Ré diante do Razante FC e nas quartas a equipe da zona sul, enfrentará o Mil Graus da Cidade Ademar que passou pelo KOFS vencendo por 3 a 2.

O outro confronto das quartas será entre o atual campeão Biqueira Vila Maria e Leal FC. O Biqueira passou pelo Buteco do Lelê com destaque para Fernandão que pegou 2 pênaltis, enquanto o Leal FC venceu o JM/Piratas por 2 a 1 com gol da vitória de pênalti, anotado por Deivid faltando 24 segundos.

No próximo domingo 17 de março será realizada a rodada de quartas de final. Coloque na sua agenda e prestigie:

DOMINGO 17 DE MARÇO – GINÁSIO I DA FEDERAÇÃO

10h00 – Comando Gopoúva x Revoada
10h50 – Manguaça/Zero Grau x Fênix Itaim
11h40 – Triângulo/Sítio do Ré x Mil Graus
12h30 – Biqueira FS x Leal FC

Copa Zona Livre de Futsal tem a organização da Top Graco Empreendimentos Esportivos.

FOTOS EXTRAS: