Copa Zona Livre define mais 4 classificados para a segunda fase

No domingo 25 de fevereiro foi realizada a terceira rodada da Copa Zona Livre 2024. Todos os jogos foram disputados no ginásio Presidente Ciro I, na Federação Paulista de Futsal.

Um dos destaques da rodada foi a vitória de 4 a 2 do Biqueira FS diante do Família Zica. Com a vitória, a equipe da Vila Maria garantiu vaga na próxima fase. Mais três equipes venceram a segunda partida e também se classificaram.

O JM/Piratas venceu o Razante FC também por 4 a 2, o Triângulo/Sítio do Ré venceu o Joga10 Ipiranga por 2 a 1 e o KOFS Futsal venceu o Família 33 nos pênaltis, após empate de 2 a 2.

Nos demais confrontos, o Comando Gopoúva venceu o Adrenalina por 2 a 0, o Fênix Itaim venceu o Amigos do Beto por 3 a 0, o Esquadrilha venceu o Humildes/Boquetas por 3 a 1 e o Revoada venceu o AD Viracopo por 5 a 0. Comando Gopoúva. Fênix, Esquadrilha e Revoada garantiram vaga na repescagem, enquanto seus adversários foram eliminados.

No próximo domingo serão realizados seis jogos válidos pela rodada de repescagem valendo vaga na segunda fase. Confira a agenda completa:

DOMINGO 3 DE MARÇO – GINÁSIO I DA FEDERAÇÃO

10h00 – Revoada Família Zica
10h50 – Esquadrilha x Família 33
11h40 – Fênix Itaim x Razante FC
12h30 – Tanto Faz x Leal FC
13h20 – Buteco do Lelê x Mil Graus
14h10 – Comando Gopoúva x Joga10

Copa Zona Livre de Futsal tem a organização da Top Graco Empreendimentos Esportivos.

FOTOS EXTRAS: