Fôlego Zero/Príncipe Negro FS é campeão da Copa Pedreira Prata
O Fôlego Zero/Príncipe Negro do Imirim sagrou-se campeão da 5ª Copa Pedreira Prata INN 2023. A conquista veio com uma vitória por 4 a 1 sobre o Família Vira Copos da Parada de Taipas. O confronto aconteceu no domingo 30 de julho, na Arena Pedreira na zona norte.
O JOGO
Jogo grande, pegado e com poucos minutos a bola já balançou a rede. O Família Vira Copos abriu o placar com Cebola após falta ensaiada, 1 a 0. O Fôlego não se abateu e empatou de imediato com o experiente pivô Cesinha que com capricho chutou encobrindo o goleiro Blade, 1 a 1.
O gol fez com que a equipe dominasse o primeiro tempo, o Vira Copos não suportou as fortes investidas e sofreu mais dois gols com Gileno e Paulo, fechando assim a primeira parte da batalha em 3 a 1 para a equipe do Imirim.
Na etapa complementar a equipe do Imirim com o resultado favorável, explorou os erros de seu adversário e matou o jogo com o grande craque da partida, Cesinha recebeu um passe açucarado de Paulo e não teve trabalho para marcar o seu segundo gol na partida e comemorar junto com seus torcedores que compareceram em bom número, 4 a 1.
Mesmo com o belo placar a equipe do Fôlego teve que conter os ataques do Vira Copos que teve diversas oportunidades de encostar no placar. Mas a medida que o tempo foi passando, a equipe do Imirim ajustou as possíveis marcações em seu adversário e esperou o cronômetro zerar para a grande conquista.
Nas premiações individuais o Fôlego Zero/Príncipe Negro ficou com os prêmios de Melhor Goleiro com Thiago e de Destaque da Final com Cesinha.
O Fôlego Zero/Príncipe Negro do técnico André (GGG) auxiliado por Vitinho foi campeão com Thiago, João Victor, Leonardo, Geovani, Binho, Erick, Cesinha, Iguinho, Enzo, Dourado, Gileno, Batista, Paulinho, Paulo, Franklin, Butina, Rodolfo, Boca e Pedro Henrique. O Família Vira Copos do técnico Paulo Cesar foi formado com Bruno Guilherme, Lek Lek, Marcelo, Luiz Gabriel, Biel, Blade, Diguinho, Fabinho, Caio Cesar, Cebola, Gustavinho, Leo Toffani, Lucas, Pula e Buiú.
A arbitragem ficou à cargo de Alex, auxiliada por Simões, com Kebas de Anotador. A Copa Pedreira Prata teve a organização do Pedreira.