Ritmo da Favela da Vila Albertina é campeão da Copa Filsan Bronze

Com uma vitória por 5 a 4 nos pênaltis, o o Ritmo da Favela F.C da Vila Albertina sagrou-se Copa Arena Filsan/Berega Bronze 2023. O tempo normal da decisão diante do Desportivo Deus Proverá da Vila Maria terminou empatado em 3 a 3. O jogo foi disputado no domingo, 25 de junho no ginásio Arena Filsan, na Vila Albertina.

Os primeiros cinco minutos foram dominados pela equipe da Vila Maria. O time soube se impor, e marcou dois gols um com Caio e o outro de Kaio Silva. A equipe da Vila Albertina foi valente e buscou o empate nos minutos finais com os gols de Perú e Terrinha.

Na etapa complementar o equilibrio entre as equipes prevaleceu. Ambos finalizaram bem mas seus respectivos goleiros souberam controlar. O jogo precisou de uma jogada individual para sair do empate. Kapela arrancou pelo meio e acertou um chute indefensável, 3 a 2 virando o placar para o Ritmo.

O Deportivo mesmo em desvantagem manteve a calma. Trabalhou as jogadas e chegou ao empate com o goleador do campeonato, Caio, 3 a 3. Ambas equipes se precaveram em seus arremates e a decisão foi para os pênaltis.

Nas penalidades o Ritmo foi muito eficiente e anotou todos os seus tentos. Ja a equipe da Vila Maria teve sua baixa no pênalti batido por Caio que quis o destino que o grande goleador da edição perdesse. Só restou a equipe da Vila Albertina comemorar junto aos seus torcedores a grande conquista!

Nas premiações individuais o Ritmo levou o prêmio de Melhor Goleiro com Dourado e a equipe do Deportivo Deus Proverá levou os prêmios de Artilheiro com Caio e de Destaque da Copa com Lukinhas.

O Ritmo da Favela do técnico Thales auxiliado por Tiago Silva foi campeão com Dourado, Pirata, Uyris, Tiago, Kapela, Terrinha, Perú, Renato, Baptista, Iago, Kevin, Rafa, Gileno, Péh e Thalisson. O Deportivo Deus Proverá foi formado com Paulo, Davidson, Alexandre, René, Victor, João, Vander, Kaio, Lukinhas, Daniel, Caio Cesar e Vitor de Jesus.

A arbitragem ficou à cargo de Marcelinho, auxiliado por Carlos Cesar e com Carlos Rogério de cronometrista. A Copa Arena Filsan Prata teve a organização de Rogerinho Berega.

FOTOS EXTRAS:

MELHORES MOMENTOS DA FINAL: