Inter de Chavão é campeão da Copa Boteco da Ramos Bronze
Com uma vitória por 5 a 4 nos pênaltis, o Inter de Chavão do Jd. Fernandes sagrou-se campeão da Copa Boteco da Ramos série Bronze 2023. O tempo normal da decisão diante do Tá-Lento do Engenheiro Goulart terminou empatado em 2 a 2. A partida foi realizada no sábado, 3 de junho no ginásio Ramos Turismo na zona leste.
O Tá-Lento começou melhor e abriu o placar aos 5’48 com Pedro após chute de Leandrinho e rebote do goleiro Roni, 1 a 0. O Inter não se abateu e aos 11’47, Jé recebeu na referência passe de Camilo, girou e bateu forte para empatar, 1 a 1.
O jogo continuou equilibrado, mas aos 17’10, Jé recebeu mais uma assistência de Camilo na ala esquerda virou e bateu para colocar o Inter na frente novamente, 2 a 1 placar final do primeiro tempo.
No segundo tempo, o jogo voltou equilibrado e aos 10’05 veio o gol de empate do Tá-Lento. Rayann interceptou passe de Vinicius e tocou para Gui na ala direita que cruzou para Brunão marcar e empatar, 2 a 2.
Depois disso, ambas equipes ainda tiveram chances de marcar, mas desperdiçaram as oportunidades criadas, levando a decisão para as penalidades.
Nos pênaltis, o Inter de Chavão foi mais eficaz convertendo as 5 cobranças e contou com seu goleiro Kauê que defendeu a cobrança de Tulio, 5 a 4 placar final e título para o Jd. Fernandes.
O Inter de Chavão foi campeão jogando com Roni, Kauê, Felipe, Matheos, Vinicius, Jé, Bruno, Camilo, Paulo, Pagueta, Hamonrá e Charutinho. O Tá-Lento foi formado com Kauê, Anderson, Richard, Lucas, Giovani, Finati, Gui, Leandrinho, Icaro, Rayann, Tulio, Brunão, Diego, André e Pedro.
A Copa Boteco da Ramos teve a organização do amigo Jonas Barbosa. A arbitragem ficou à cargo de Rafael Carlos, auxiliado por Carlos Eduardo Turco, com Alexandre Bernardes de Anotador.