XII de Junho é bicampeão da Copa 12 de Junho em Indaiatuba

Com uma vitória por 2 a 0 sobre o Grillo’s Futsal, o XII de Junho Futsal, sagrou-se bicampeão da 2ª Copa 12 de junho/Esporte da Sorte 2023. A partida foi realizada no sábado, 13 de maio, no ginásio no Complexo Esportivo Morada do Sol em Indaiatuba interior de São Paulo.

De início houve equilíbrio, ambas equipes estudaram bem seus respectivos ataques e as jogadas foram bem bloqueadas. O ponto de relevância na etapa foi a batida de pênalti de Negão que com capricho beijou a trave.

No segundo tempo a história mudou, o XII de Junho empurrado por sua inflamada torcida, buscou o resultado e ele veio com dois belos gols de Negão. No primeiro ele levou para ala, deu o seu drible característico e marcou, no segundo ele aproveitou uma bobeira do goleiro-linha e fez por cobertura, fechando o placar em 2 a 0. Com o título a equipe do XII de Junho sagrou-se bicampeã.

Nas premiações individuais o Grillo’s levou com os prêmios de Melhores Goleiros com Ricardinho e Du Nonato e a artilharia ficou com Vitinho.

O XII de Junho do técnico Antônio Flávio auxiliado por Giuliano Viana foi campeão com Biro, Igor, Leandrinho, Juninho Loko, lê Santana, Monicão, Robert, Boca, Negão, Flavinho, Pedro, Pedro Porto, Murilo, Faggyan e kebinho. O Grillo’s do técnico Geison de Oliveira e José Cicero foi formado com Ricardinho, Du Nonato, Pretico, Sandro, Rafão, Robinho, Jean Silva, Shaday, Michel, Lucas Paiva, Cleitinho, Vitinho, Ari, Mateus e Bah.

A arbitragem da final ficou à cargo de Daniel Volffe, auxiliado por Denilson Vieira, José Leopoldino de Anotador e Alfredo da Conceição Junior como cronometrista.  A Copa 12 de junho – Esporte da Sorte 2023 teve a organização da Liga AIFA de Indaiatuba.

FOTOS EXTRAS: