Negros e Brancos de Pirituba é campeão da Copa Adrenalina 2023

Com uma goleada por 6 a 1 diante do Biritas FS de Osasco, o Negros e Brancos de Pirituba sagrou-se campeão da 3ª Copa Adrenalina 2023. O jogo foi disputado no ginásio CDC Curtiball na Freguesia do Ó, no sábado, 25 de fevereiro.

O Negros e Brancos, recheado de grandes craques do futsal amador, dominou o primeiro tempo com um futsal dinâmico e rápido que ocasionou em três gols.

O primeiro saiu dos pés de Renato Espigão que recebeu no pivô e chutou por de baixo de seus marcadores, no segundo Renato acertou um passe açucarado para Kaíque aumentar, 2 a 0.

O Biritas nas poucas oportunidades que teve, tirou proveito de uma falta lateral. Gilberto rolou para Wendell Batatão diminuir, 2 a 1. Mas o time de Pirituba não sentiu o adverso e logo na sequência após uma bela troca de passes aumentou com Alex, 3 a 1 finalizando a etapa com maestria.

Na parte complementar o Negros e Brancos continuou com a superioridade, só que contou com duas peças que foram fundamentais para a grande conquista.

A “Dupla Dinâmica” Renato Espigão e Kaíque que deram um show de entrosamento. Renato acertou três belas assistências para Kaíque que com habilidade e precisão balançou o barbante com eficácia e matou o jogo em 6 a 1.

Com o placar elástico e com o time bem posicionado, o time de Pirituba conduziu o jogo com tranquilidade até o encerramento do jogo para comemorar com seus torcedores que abrilhantaram as dependências do ginásio para festejar o caneco.

Nas premiações individuais, Kaíque a grande estrela do dia levou os prêmios de destaque da final e de artilheiro. O Biritas levou o prêmio de melhor goleiro com Kleber Ferreira.

O Negros e Brancos do técnico Bal auxiliado por Rafael Sassá foi campeão com Leite, Maracujá, Kaíque, Boca, Renato Espigão, Fugikawa, Alex, Rafão, Mafu, Vinícius, Tú, Mikas, Gui e Angola. O Biritas do técnico Erick foi formado com Kleber, Renato, Thiago, Lucas Brito, Gago, Barreto, Denis, Richard, Erick Von, Gilberto, Zé, Elan, Caio, Viola, Luquinhas, Wendell Batatão e Beleleu.

A arbitragem ficou à cargo de Charles Gimenez, auxiliado por Claudinho, com Rogério Ber de Anotador. A Copa Adrenalina 2023 teve a organização dos amigos Pedro, Sr. Rogério, Caio e Mayra.

FOTOS EXTRAS: