Preguiçosos Brothers Juniors é campeão da Liga Paulista Sub-17

Com uma goleada por 6 a 2 diante do Ribas Futsal do Jd. Carumbé, o Preguiçosos Brothers Juniors Futsal de Francisco Morato sagrou-se campeão da Liga Paulista de Futsal Juvenil Sub-17. A competição foi decidida no domingo 16 de junho, na quadra da Santa Marina na Água Branca.

No primeiro tempo a equipe de Francisco Morato impôs um bom ritmo e com jogadas rápidas e precisas venceu a etapa por 3 a 1 com os gols de Teles e dois de Thiago. O Ribas descontou com Mateus.

Na etapa complementar o Preguiçosos não tirou o pé do acelerador e aniquilou a partida com mais três gols de Teles, Macedo e Alex. O Ribas diminuiu novamente com Mateus e mesmo buscando alternativas táticas não obteve forças para impedir o Preguiçosos que se tornou o grande CAMPEÃO!

Nas premiações individuais o Preguiçosos levou o de artilheiro da competição com Thiago Basílio e Pedro levou o de melhor goleiro.

O Preguiçosos do técnico Pepe foi campeão com Pedro, Felipe, Alex, Macedo, Teles, Thiago, Deivid, Pedro Ryan, Leo, Kaique Malta, Demétrius e Ryan. O Ribas do técnico Alessandro foi formado com Luan, Kauan, Kelvin, Vinicius, Mateus, Pedro, João, Pedro Henrique, João Lucas, Pedro Santos, Guilherme e Marcos Alexandre.

A copa foi organizada pela Liga Paulista de Futsal Juvenil.

FOTOS EXTRAS: