Amigos da Resenha da Brasilândia é campeão da Taça Vila Roque

Com uma vitória por 5 a 4 diante do Derrepente Futsal de Barueri, o A.D.R Futsal da Brasilândia sagrou-se campeão da 2ª Taça Vila Roque de Futsal 2022. O jogo foi disputado no ginásio SACI no Imirim, no domingo 13 de março.

Com um inicio arrasador, o time de Barueri efetuou jogadas rápidas e chegou ao placar de 2 a 0 com menos de 2 minutos de partida com gols de Diogo e Rhian. A equipe da Brasilândia contou com jogadores experientes que controlaram o ímpeto do adversário e ainda no primeiro tempo chegou ao empate com gols de Renato Espigão e Cleber, 2 a 2 placar final da etapa.

No segundo tempo o Derrepente passou a frente logo nos primeiros minutos com Maicon, 3 a 2. Mal deu tempo para comemorar, o O A.D.R correu atrás do prejuízo e empatou com Paulo, 3 a 3. O empate não permaneceu por muito tempo. Breno recebeu no pivô e de calcanhar fez um golaço, 4 a 3 Derrepente.

Então apareceu o craque, o grande nome do jogo que ajudou a construir a vitória de sua equipe. Renato Espigão em duas jogadas de puro oportunismo marcou 2 gols e ajudou a equipe a levantar o caneco.

No primeiro tento, ele saiu de cara a cara com o goleiro e colocou no cantinho, o segundo faltando 30 segundos para o término da partida ele aproveitou uma bobeada da defesa adversária e marcou o seu terceiro no jogo e o quinto de sua equipe, 5 a 4 placar final e festa para os Amigos da Resenha que conseguiram o seu primeiro título da história.

PREMIAÇÃO E ESCALAÇÕES

Nas premiações individuais a equipe da Brasilândia recebeu o troféu de artilheiro com Renato Espigão e de melhor goleiro com Gesse. Pela equipe de Barueri, Brendo ficou com o de destaque.

Amigos da Resenha do técnico Cleiton auxiliado por Nilson foi campeão jogando com Gesse, Vinicius, Roger, Linha, Valmir, Buiu, Marone, Meme, Gago, Daniel, Gege, Leonardo, Léo, Jhow, Jamaica, Ricardo, Renato, Dudu e Clebinho. O Derrepente do técnico Alex, foi formado com Gustavo, Fernando, Lucas, Digão, Gustavo Barbosa, Brendo, Rhian, Diogo, Maicon, Igor, Gabriel, Gilberto, Elias, Matheus Rocha e Matheus.

A arbitragem ficou à cargo de Kojac, auxiliada por Erladson, com Fabio Silva de Anotador. A Copa Vila Roque teve a organização de Vinha.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR E SALVAR):