Nóis é Nóis da Vila Madalena é campeão da Copa JS 2021
Título foi conquistado nas penalidades após um disputado empate sem gols
Com uma vitória por 5 a 2 nos pênaltis, o Nóis é Nóis da Vila Madalena, sagrou-se campeão do Copa JS de Futsal 2021. O tempo normal na decisão contra o Grêmio Helian do Jd. Helian terminou empatado em 0 a 0. O jogo foi disputado no sábado 4 de dezembro, no ginásio CDC Curtiball, na zona norte.
O primeiro tempo foi muito truncado e as equipes tiveram muita cautela em seus arremates, pois qualquer erro poderia ser fatal. A jogada mais perigosa da etapa foi feita pela equipe do Helian. Mumú foi lançado na ala esquerda, avançou e acertou a trave do goleiro Greuto, mas o placar permaneceu inalterado.
Na etapa final a história se repetiu, muita cautela e poucos arremates em seus respectivos goleiros. A melhor jogada saiu dos pés de Mikas que após uma pela troca de passes ele recebeu cara a cara com o goleiro Pedrão e acertou a trave.
Como o placar permaneceu no zero, a decisão foi encaminhada para os pênaltis. Na primeira série de cobranças os goleiros foram felizes. Pedrão pegou o chute de Diego Sol e Renatinho defendeu o chute de João. Depois disso Renatinho fez mais uma defesa no chute de Cezinha Kanté, enquanto seus jogadores converteram os demais para sacramentar o título e a festa para o Nóis é Nóis.
Nas premiações individuais o Nóis e Nóis levou tudo. Melhor goleiro ficou com Greuto, destaque da final Marcelo Paulista e Diego Sol foi o artilheiro.
O Nóis é Nóis do técnico Bal auxiliado por Aguinaldo Vicente foi campeão com Greuto, Renatinho, Junior, Binho, Robinho, Diego Sol, Lucas, Marcelo Paulista, Cleitinho, Thiago Cabeça, Dudu, Mikas, Zóio e Anderson. O Grêmio Helian do técnico Gustavo auxiliado por Fernando foi formado com Pedrão, Luan, Esteves, João, Angelo, Mumú, Claytinho, Luizão, Cabelo, Leo, Macabeu, Clayton, Butina, Rafão, Cezinha, Pedro, Alakis e Caio.
A arbitragem ficou a cargo de Barrão e Marcio com Fábio Silva de Anotador. A Copa JS teve a organização de Sassá, Marquinhos e Fábio Silva.