Substância Cidade Líder é campeão da Copa Bola de Prata Veteranos
Com uma vitória por 3 a 1 sobre o Real Freguesia, o Substância Futsal da Cidade Líder sagrou-se campeão da 3ª Copa Bola de Prata INN Veterano 2021. O jogo foi realizado na quinta-feira 21 de outubro, na Arena Bola de Prata no Jd. Brasil.
O JOGO
Quem começou dando o cartão de visita foi a equipe do Substância que com poucos minutos de jogo acertou uma bola na trave do goleiro Leo em chute de Clebinho. O Real se acertou e as subidas de Dida, Gordo e Adriano incomodaram muito a zona defensiva do Substância que se não fosse o goleiro Wagnão para fechar a meta poderia ter tomado no mínimo três gols.
Mas como quem não faz toma, aos 18’10 em um contra-ataque rápido, Julio recebeu um passe na frente do goleiro Leo e com estilo marcou de letra, 1 a 0 placar final do primeiro tempo.
Na etapa complementar, o futsal que o time da Freguesia tinha apresentado no primeiro tempo não foi o mesmo. Já o Substância voltou melhor e aumentou a vantagem. Aos 04’10 Buiú foi lançado, venceu a dividida com o goleiro Leo e marcou, 2 a 0.
O Substância manteve a mesma pegada e aos dez minutos em uma jogada pela ala direita, Bituka avançou e mandou um chute no cantinho do goleiro Leo, 3 a 0. O Real não desistiu e a poucos segundos do fim, Gordo recebeu dentro da área e só empurrou para o gol, 3 a 1 placar final e título para a Cidade Líder.
Nas premiações individuais o Substância levou tudo. Wagnão recebeu o troféu de Melhor Goleiro e Melhor Jogador, enquanto Diego Sol o de artilheiro da competição.
O Substância Futsal do técnico Jé foi campeão com Wagnão, Fernandão, Dênis, Kazuza, Clebinho, Julio, Caio, Buiu, Diego Sol, Oréia, Thiago Cabeça, Espeto, Bolacha e Danilo. O Real Freguesia do técnico Juninho foi formado com Leo, Vinicius, Paulinho, Paulo de Jesus, Gordo, Adriano, Fernando, Flávio, Dida, Carlos e Rodnei.
A arbitragem ficou à cargo de Marcio Gomes, auxiliado por Marcio Largatixa, com Julia Gervilha de Anotadora. A Copa Bola de Prata INN Veterano teve a organização de Jonas Barboza.