Real Desportivo do Jd. Paulistano é campeão da Copa Imirim JS Prata

Com uma vitória por 3 a 1 diante do Príncipe Negro/Revelação do Imirim, o Real Deportivo do Jd. Paulistano sagrou-se campeão da Copa Imirim JS série Prata . O jogo foi disputado no ginásio SACI no Imirim, no domingo 10 de outubro.

O JOGO

No primeiro tempo o Real Deportivo foi melhor. O time do Paulistano soube se impor, explorou bem seus alas e levou muito perigo ao goleiro Dedé que fez ótimas defesas. O Príncipe Negro usou a mesma tática, mas o goleiro Lalá sempre bem posicionado guardou bem sua meta passando confiança para seus jogadores.

Faltando três minutos para o término da etapa, Dieguinho roubou a bola de Boca, tabelou com Gabriel e mandou um chute indefensável para o goleiro Dedé, 1 a 0 Real placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar a tônica do jogo foi a mesma, ambos os goleiros trabalharam bem, mas o Real foi o que teve as melhores oportunidades. Em consequência disso o segundo gol surgiu aos 16’50, quando Dieguinho tabelou com Diguinho e recebeu passe de letra para chutar no canto superior, 2 a 0 Real.

O Príncipe precisando do resultado colocou Boca na função de goleiro-linha. A tática além de não surtir efeito, deixou a equipe mais distante do título. Aos 19’10 Gustavo interceptou um passe errado de Renato Espigão, avançou e chutou para o gol vazio ampliando a vantagem, 3 a 0.

Faltando poucos segundos para o fim do jogo, Marone descontou para o Príncipe Negro após um belo passe de Thiaguinho, mas a equipe do Paulistano não tinha mais com o que se preocupar e só esperou o apito final para soltar o grito de: É CAMPEÃO!

O Real Deportivo do técnico Leozão foi campeão com Lalá, Tilinho, Coca, Gustavinho, Wallace, Bruno, Dembele, Biel, Drogba, Hugo, Momo, Flávio, Diguinho, Dieguinho, Danilão. O Príncipe Negro/Revelação foi formado com Dedé, Dourado, Roger, Binho, Marone, Renato Espigão, Fujikawa, Felipe, Thiaguinho, Valtinho, Dieguinho, Bananinha, Buiú, Boca e Caio Cachorro.

A arbitragem da final foi conduzida por Eduardo Geléia, auxiliado por Luis Carlos, com Fábio da Silva de Anotador. A Copa Imirim JS foi organizada pelos Vinha e Marquinhos.

FOTOS EXTRAS: