Garra FS do Jd. Rincão é o grande campeão da Copa Imirim Ouro
Em noite inspirada do goleiro Blade, equipe da zona norte levanta caneco inédito
Com uma vitória por 3 a 2 diante do Seleção do Bronk’s de Itaquera, o Garra Futsal do Jd. Rincão sagrou-se campeão da Copa Imirim Ouro 2021. A competição foi decidida na quinta-feira 3 de junho, no ginásio SACI no Imirim.
O Bronk’s começou melhor e só não abriu o placar, graças ao goleiro Blade que fez duas defesas difíceis. Logo no primeiro ataque aos 7’29, Renato Espigão ganhou no pé de ferro de Lelê, e a bola sobrou para Cebola que avançou e chutou na saída de Dothi, 1 a 0 Garra.
Na saída de bola, Cebola interceptou um passe e tocou para Leo Tofanni que deu um belo drible em Macabeu e chutou na saída de Dothi ampliando a vantagem, 2 a 0 Garra. O Bronk’s, continuou criando boas chances, mas parando no paredão chamado Blade.
Aos 19’49, a equipe da zona leste teve uma falta na entrada da área e Macabeu cobrou para Michel diminuir, 2 a 1 placar final do primeiro tempo.
Na etapa final, o Bronk’s voltou a todo vapor e Blade continuou operando grandes defesas se tornando o destaque da final. Aos 5’40, em uma falha inacreditável, Leli foi deixar de calcanhar para Michel e na verdade deixou açucarada Marquinhos Lek Lek que chutou no canto de Dothi e ampliou, 3 a 1 Garra.
O Bronk’s não desistiu e tentou de todas as formas diminuir o prejuízo. Nos 5 minutos finais, a equipe da zona leste começou atacar usando o goleiro Dothi adiantado fazendo a função de goleiro-linha e foi exatamente dos pés do arqueiro que saiu a assistência para o gol de Léo, aos 18’05.
Depois disso a pressão continuou, mas o placar não foi mais movimentado, decretando o placar em 3 a 2 e título para o Jd. Rincão. Nas premiações individuais, o goleiro Blade do Garra recebeu o troféu de Melhor Goleiro e Renato Espigão o troféu de Arilheiro. Pelo Seleção do Bronk’s, Michel recebeu o troféu de Craque da Final.
O Garra do técnico Didi auxiliado por Bal foi campeão jogando com Blade, Léo, Memé, Micael, Caique Rosa, Cauê, Japa, Leo Toffani, Marquinhos Lek Lek, Caio, Buiú Marques, Guegué, Cebola, Kazuza, Pula e Kevin. O Seleção do Bronk’s foi formado com Dothi, Kevin, Daniel Oreia, Mumú, Macabeu, Vitinho, Lelê, Clebinho, Michel, Jé, Lé, Bruno e Leli.
A Arbitragem ficou à cargo de Zé Eduardo Geléia, auxiliado por Silva.