Definidos os grupos Copa Liga Zona Norte Pacaembú 2019

Grupos definidos da Copa Liga ZN Pacaembú – Foto: Renato Bacili

Na terça-feira 19 de junho foi realizado Congresso Técnico da terceira edição da Copa Liga Zona Norte Pacaembú e foram definidos os grupos e confrontos. A competição contará com a participação de 16 equipes que na primeira fase serão divididas em quatro grupos que jogarão em sistema de eliminatória dupla. Os dois melhores de cada chave avançam às oitavas de final.


O grupo A ficou com Muvuca/Elite, Manos, River Plate Zona Sul e Lagoa e no grupo B estão Tê-rríveis, Ducks, Ribas/Real Recanto e Morruga/Bluval. No grupo C tem Lokos por Pinga, Seleção do Bronks, Bate Fácil, Chama os Moleke e no grupo D estão Raiz Forte, Talentos, Resenha e Manda Chuva.

A competição terá início na terça-feira 25 de junho no ginásio do Pelezão na zona oeste e contará com dois jogos à partir das 21hs. Os locais dos outros jogos estão sendo definidos com as equipes para melhor atende-los e serão passados brevemente pela organização do evento para os diretores de cada agremiação. Para maiores informações entre em contato pelo telefone: (11) 96624.0094 com Osvaldo Keller.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):